16 de maio de 2014

Bioderma: Cartão de Fidelidade

Não há dia em que eu não passe pelo facebook da Bioderma Portugal. Na minha opinião, esta marca faz uma divulgação muito boa dos seus produtos. São muito esclarecedores quanto ao modo de acção, modo de utilização, propriedades e ingredientes. Além disso, estão sempre a organizar passatempos, o que é sempre bom para divulgar os produtos. Quem ganhar o passatempo experimenta e pode tornar-se um futuro cliente. Numa das minhas visitas à página da Bioderma Portugal, descobri o Cartão de Fidelidade.


 



 


De acordo com a marca, este cartão pode ser encontrado dentro das cartonagens dos produtos adquiridos ou pode ser impresso online. O que podem ver na foto foi-me enviado pela Bioderma, juntamente com umas amostras. Mas penso que será mais fácil imprimir online, até porque nem todos os produtos da Bioderma têm embalagens de cartão, como é o caso das águas micelares. Nessa folha colamos 6 códigos de barras nacionais de produtos da Bioderma e temos direito a um produto gratuito, no valor médio dos 6 produtos adquiridos (6 produtos comprados = 1 produto grátis). Para quem optar por imprimir o cartão online, basta ir ao facebook da Bioderma Portugal e no menú superior clicar em Cartão de Fidelidade. Depois temos um link para imprimir a folha onde vamos colar os códigos de barras. Quando tivermos os 6 códigos de barras, devemos ir novamente à página de facebook da Bioderma Portugal e registar o nosso Cartão de Fidelidade. Para isso, temos apenas de preencher os nossos dados pessoais e colocar os números de cada um dos códigos de barras. Por fim, enviamos o cartão de fidelidade para a morada da Bioderma lá indicada.


 


 


Este cartão é válido até 31/12/2015, pelo que temos mais de um ano para juntar os código de barras e aproveitar esta oportunidade.


 


Bom fim de semana!


 


Catarina C.


 


 


 


 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © A GIRL IN MINT GREEN, EST. 2014