10 de dezembro de 2017

GEEK | Harry Potter: Wizardry Student Box 2


Se bem se recordam, recebi a minha primeira Wizardry Student Box no inicio de Setembro. A Wizardry Student Box é uma caixa surpresa com produtos de Harry Potter, é feita cá em Portugal e cada uma das caixas representa um ano em Hogwarts. Nesta publicação venho mostrar-vos o conteúdo da segunda caixa sobre a Câmara dos Segredos. Confesso que de todos os livros de Harry Potter, a Câmara dos Segredos é o que menos gosto. Como não é a minha história favorita, não estava tão entusiasmada como na primeira caixa. Dado que esta caixa é sobre a Câmara dos Segredos, o seu conteúdo é um pouco mais "negro", devido à associação com o Tom Riddle. Por outro lado, esta caixa chegou na altura do Halloween e esse lado veio também representado no conteúdo.


Se eu não estava muito entusiasmada antes de receber a caixa, esse sentimento desapareceu logo quando a abri e vi uma t-shirt com o símbolo de Hogwarts. Já tenho uma assim, mas é colorida. Esta é em tons de cinza e preto (um lado mais "negro", como vos disse) e acaba por ser mais discreta para usar em certas situações. Gosto imenso dela. Continuando neste lado negro, recebi também algo que à primeira vista me pareceu o diário do Tom Riddle, feito à mão.


Estava mesmo convencida que no seu interior ia encontrar algumas folhas mas... Fui surpreendida com o Dobby e um par de meias! Ri-me muito com esta partida. As meias que recebi têm um leão, o símbolo de Gryffindor, a minha casa em Hogwarts.



Um outro artigo que gostei muito nesta caixa foi um livro de colorir. Tem algumas ilustrações engraçadas e só quero arranjar algum tempo livre para começar a pintar. Ultimamente tenho tido imenso trabalho e sobra muito pouco tempo para dedicar aos meus hobbies.



Nesta caixa recebi um outro artigo, bastante original por sinal. Quando peguei nele não estava bem a ver o que era. Primeiro pareceu-me um lenço, depois um pano... Mas depois percebi que era uma fronha de almofada. Nunca me passaria pela cabeça receber uma fronha de almofada mas esta é bem gira e até fica bem na decoração lá do quarto.



Embora só vos esteja a falar sobre esta box agora, ela foi recebida no Halloween (aqui está uma prova da minha falta de tempo!) e como tal recebi também uma abóbora com rebuçados lá dentro. A abóbora tinha algumas aranhas agarradas e uma nota pendurada a dizer "Follow de spiders", relativa à cena com a Aragog, no livro da Câmara dos Segredos.


À semelhança da caixa anterior, esta caixa tem também um poster com uma ilustração alusiva ao tema da caixa. Estou a gostar de receber estes posters, porque ando com umas ideias de fotografar algumas composições com coisas de Harry Potter e acho que estes posters vão lá ficar muito bem.


Ilustração criada por Fantasy Realms.

Por fim, para além dos produtos da caixa, recebi também dois produtos extra, um gorro e umas luvas de Gryffindor. Agora está imenso frio e já dei uso às luvas, que levei para ver um jogo no Estádio do Dragão (que é uma espécie de Sibéria, agora no Inverno). 


Se quiserem encomendar a próxima Wizardry Student Box (relativa ao Prisioneiro de Azkaban), tem de dar corda aos sapatos, porque já só têm até dia 8 de Dezembro para fazê-lo. Passem pela página da Escola de Magia e Feitiçaria, onde podem encomendar a vossa caixa e ver muitos conteúdos relacionados com Harry Potter. E se andarem à procura de prendas de Natal para fãs de Harry Potter, acho que a Loja da Magia (loja que patrocina estas caixas) pode ter excelentes opções para vocês. 

5 comentários:

  1. Que coisas engraçadas!
    Para quem adora o Harry Potter ainda são mais giras.
    beijinhos.

    Ganha 50€ na Zara
    Último post - Vê e deixa um miminho

    ResponderEliminar
  2. Colmo sabes qual é a tua casa? Pelo Pottermore?
    Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Considero a minha casa aquela que eu mais gosto, Gryffindor. Que por acaso é a mesma no Pottermore :p

      Eliminar
  3. Tão gira! Gostei mesmo da ilustração do Dobby - que grande pormenor :D e o poster é qualquer coisa! Vais ficar com uma colecção à maneira!

    ResponderEliminar
  4. Fogo... e eu que nem sequer vi um filme do harry potter até ao fim! :)

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © A GIRL IN MINT GREEN, EST. 2014