15 de junho de 2017

FASHION | Outfit: Birdy in NYC


Sei que ando um bocado desaparecida, mas não parei desde que cheguei de férias. Final de semestre na faculdade e trabalho para colocar em dia na empresa. Mas finalmente arranjei um tempo para vos trazer a primeira publicação das minhas férias em New York City! Tenho tanta mas tanta coisa gira para vos mostrar, que até fico frustrada por não ter tempo para tal. Aos poucos lá chegaremos! Neste dia fomos até Central Park. O dia estava solarengo, mas não estava assim muito calor. Apesar de apetecer andar de braços ao leu, lá tive de vestir uma camisa (mas fresquinha) e não pude deixar de parte o meu blusão. Apanhamos todo o tipo de temperaturas lá em NYC: um calor abrasador de mais de 30 graus e também um friozinho ali perto dos 12 graus. Tanto apanhamos dias de imenso sol, como aquela chuva miúda e ranhosa.


Mas faça chuva ou faça sol, andamos sempre a pé de um lado para o outro e neste dia fomos conhecer um dos melhores (senão o melhor) parque de NYC. Não foi o único dia que lá fomos, visto que adoramos o local e quisemos explora-lo o melhor possível. E posso dizer-vos desde já que teremos uma publicação inteirinha só sobre Central Park. Ele merece!


Blusão: c/o Zaful | Camisa: c/o Rosegal | Calças: H&M | Sapatilhas: Adidas


Apesar de querer fotografar alguns oufits lá em NYC, acabei por me esquecer facilmente disso, com tanta coisa que tinha para ver. Além de que o Tiago não é nada fã de fotografar, nem de ser fotografado. No entanto, com toda a paciência do Mundo, lá me foi tirando algumas fotos. Achei que estas davam uma espécie de outfit. 



Bom, isto foi só um cheirinho das minhas férias em NYC, só para não acharem que tinha falecido. Vá, agora vou ali continuar a escrever a revisão bibliográfica da minha tese, que tenho de entregar no final do mês. AHHHHHH! Prometo voltar assim que possível, ok? 

3 comentários:

  1. Wow, tudo tão lindo!
    Adorei a camisa que escolheste, invulgar e super cute!
    Beijinhos, querida!

    ResponderEliminar
  2. Acho que essa blusa ficou tão bem com o Central Park de fundo...
    Mal posso esperar pelas próximas :)
    CHICREACTION.com

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © A GIRL IN MINT GREEN, EST. 2014