16 de maio de 2017

TRAVELING | Hello New York!










Pois é minha gente, o segredo foi finalmente revelado: estou a passar as minhas férias em New York! Caramba, estou mesmo muito feliz por estas férias, por uma data de motivos diferentes. Por um lado, vimos visitar família que nos é muito querida e já não vemos há demasiado tempo. Por outro lado, é a primeira grande viagem que faço com o Tiago, o que a torna ainda mais especial. Terceiro: é NYC, uma cidade do carago!


Já tive a oportunidade de conhecer NYC em 2004, numas férias com a minha tia e madrinha. Naquela altura ainda era uma miúda e não valorizava as coisas como valorizo agora. Mas ainda assim foi uma viagem que nunca esquecerei, cheia de bons momentos. Vou aqui partilhar um desses momentos convosco e que nunca sairá da minha memória, tenho a certeza disso: Eu e a minha tia subimos ao Empire State Building para ver NYC a partir de um 86º andar.. Eu levava a minha máquina analógica, onde tirei imensas fotografias daquela vista colossal. Embora eu fosse muito preocupada com o gastar rolos (já na altura tinha a noção do quão caros eram), a minha tia incentivava-me a tirar todas as fotos que eu quisesse. Descemos do edifício e, um pouco depois, o meu rolo da máquina acabou. 


Achava que o tinha rebobinado mas, quando abro, vejo que não. Posto isto, todas as fotos tiradas no topo do Empire State estavam queimadas. Fiquei super desiludida. No dia seguinte, iniciamos mais uma das nossas voltas e a minha tia vai em direcção a um local já conhecido. Eu disse "Oh tia, já visitamos isto, não vamos para outro lado?". E ela "Para já não, vamos lá outra vez ao topo do Empire State, para voltares a tirar as tuas fotografias". Na altura não tinha noção, mas subir ao Empire State, por pessoa, são cerca de 30 euros. Sim, tenho a melhor tia do Mundo!


Travel Planner: Purple Pineapple | Bolsa para passaporte: Ebay

Espero que esta nova viagem a NYC traga tão boas memórias como esta história aqui. Neste período não irão haver publicações no blogue, pois quero afastar-me do computador e descansar. No entanto, podem acompanhar todas as minhas aventuras pelo Facebook e Instagram. Até breve!


10 comentários:

  1. Que bom , viajar é sempre bom e ainda mais sitios que todos nós ansisamos tanto conhecer neste caso NY . Desejo te uma excelente Viagem e que aproveites ao máximo todos os sitios e a familia claro. Beijokas Diverte-te :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  2. Uau, tenho a certeza que irá ser fantástico.:)

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gurl <3 que inveja boa! Que faças memórias do caraças em NY, mereces! :) E caramba, a tua Tia é a maior <3

    Beijão! *

    ResponderEliminar
  4. NYC a minha cidade de eleição! Queremos ver muitas fotos!

    ResponderEliminar
  5. Aww que amor! Essa tia vale milhões <3
    Já subir tantos andares aterroriza-me o coração. Fico à espera dessas fotografias!
    http://pt.witkonijn.net/

    ResponderEliminar
  6. UAUUUUUUUUUUUUU que bom!!!
    Aproveita cada momento!

    ResponderEliminar
  7. Uau ... umas excelentes férias!!
    Que venham montes de fotos ... carago!!
    E muitas novidades giras para nós ... um pouquinho vaidosas :)
    Beijocas para todos

    ResponderEliminar
  8. Segui o Blog!

    www.omundodapaulinha.com

    ResponderEliminar
  9. Ir a Nova Iorque é algo que quero desde adolescente. É, definitivamente, uma das minhas viagens de sonho!

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © A GIRL IN MINT GREEN, EST. 2014