24 de março de 2017

FASHION | Outfit: Exploring


Hoje trago-vos um outfit fotografado num dia solarengo, um pouco para contrariar este início de Primavera bem gelado. Neste dia estive com a Jiji e fomos fotografar o primeiro projecto do Off Sight, o nosso desafio fotográfico, cujo tema actual são lugares abandonados. Fomos investigar uma casa no Cais do Cavaco, um sítio junto ao rio Douro, entre o Cais de Gaia e a Afurada, que tem uma vista linda para o nosso Porto. Escolhi este outfit porque sabia que íamos andar em modo "exploradoras", pelo que um chapéu, uma gabardina e umas sapatilhas confortáveis não podiam ser mais apropriadas. No meio do mato, mas com estilo, vá. Ahah.


Chapéu: Stradivarius | Cachecol: Lefties | Gabardina: Stradivarius | Camisola: Spacio 
Calças: Springfield | Sapatilhas: Adidas | Carteira: Comércio local | Batom: M.A.C. D for Danger


Acho que este outfit reúne quase todas as minhas cores favoritas para o tempo mais frio: bege, castanho, vermelho escuro, azul, verde escuro... E o cachecol é uma boa representação de todas elas. Outra coisa que adoro neste outfit é a minha carteira, que tem uma história engraçada. Quem me ofereceu esta carteira foi o meu namorado e foi uma bela surpresa, não estava nada a contar. Primeiro, não estava à espera que ele me oferecesse uma carteira. Por outro lado, a considerar que ele me dá uma carteira, pensaria que ele iria sempre escolher as lojas mais conhecidas. Mas isso não aconteceu. Ele disse que ia a passear em Santa Catarina, passou numa loja de rua qualquer, com nenhuma marca específica, viu, gostou e comprou. Thumbs up for that.




Apesar de gostar muito das fotos deste outfit, ao olhar para elas sinto um misto de alegria, nostalgia e um nadinha de desilusão. Tenho saudades de dias como este, menos ocupados e descontraídos, nos quais saia para fotografar. Já não fotografo há algum tempo e tenho saudades disso. Aliás, não tido tempo para dedicar ao blogue e fico um pouco triste com isso, porque é algo que adoro fazer e tenho de colocar de parte, para dar prioridade ao trabalho. Prioridades. Mas prometo que venho aqui sempre que puder e obrigada por continuarem desse lado.


Fotografias por Joana Sousa.

6 comentários:

  1. Adoro os tons e ficou-te tudo super bem.:)

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoreiiii o look! Os tons estão super conseguidos e o chapéu é lindo!

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    Réplicas vs Dupes

    ResponderEliminar
  3. Adorei o look, acho que o chapéu o faz ainda mais giro! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Andamos em sintonia - a saudade de tempos mais fáceis amda por cá! Mas vais ver que tudo melhora, minha cientista, tudo acalma <3 e repito, essa carteira é mesmo gira!

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © A GIRL IN MINT GREEN, EST. 2014