10 de outubro de 2016

FASHION | New in: My black backpack


Se bem se lembram, fiz uma wishlist de Outono, com algumas peças que gostava muito que viessem morar cá em casa. Como não posso encomendar tudo o que quero (I wish!), escolhi duas peças que me fazem falta. Uma delas vai continuar no segredo dos deuses, à espera de dias mais frios. Mas hoje mostro-vos a outra: a minha nova mochila.

Não sei se sabem, mas voltei à faculdade. Como tal, lá ando eu carregada de cadernos, agenda, estojo... Apesar de existirem carteiras que levam tudo isso, uma mochila acaba por ser bem mais prática. No entanto, não queria uma mochila vulgar, mais sim algo um pouco mais feminino. E eis que encontrei o modelo perfeito na Dresslily



Para mim, esta mochila tem o tamanho ideal, porque não é nem muito grande, nem muito pequena. Apesar de não ser de pele verdadeira, é feita de um material que tem muito bom aspecto e qualidade. Não tenho fotos do interior, mas tem bastante arrumação, com bolsas laterais com e sem fechos. A mochila está disponível em 3 cores: camel, castanho escuro e preto. Acabei por escolher o preto porque não tenho muitas bolsas nesta cor e acaba por ficar bem com tudo.

Para além de ser muito prática para a faculdade, escolhi esta mochila para levar a minha câmara fotográfica quando dou os meus passeios. Eu seeei que não é muito correcto levar a câmara ali, até porque tenho uma bolsa apropriada para isso. Mas a verdade é que a câmara cabe na perfeição dentro da mochila e fica mesmo bem acondicionada. E convenhamos que esta mochila é bem mais gira do que a mala feiosa que veio com a minha câmara. Ahah.

Relativamente à encomenda na Dresslily, fiquei surpreendida com o tempo de entrega: apenas 4 dias, de Singapura até cá. Awesome. Chegou tudo perfeito e bem embalado, sem qualquer problema. 


Fotografia por Marta Sobral

13 comentários:

  1. E foi por isso que descartei malas de pôr ao ombro. xD
    A máquina cabe na boa dentro destas mochilas!

    Estás tão lindaaaaaa! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Alicinha <3 Por acaso tenho andado com a máquina na mochila e parece-me que fica tudo bem. Não sei se vou ter a mesma coragem quando comprar a máquina nova :P Eheh.

      Eliminar
  2. Adoro! É super gira e cute! :D será que me consegues arranjar o mail direto para entrar em contacto com a Dresslily? :) beijinho

    ResponderEliminar
  3. Não acho que uma mochila faça o meu estilo pessoal, mas adoro ver nos outros. A minha tem uma muito linda e leva sempre com ela quando viaja. Esta fica te super bem :)

    Beijinhos!
    Stephanie's Daily Beauty

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Stephanie :) para o meu dia-a-dia, uma mochila é algo muito prático! Tenho dado imenso uso desde que a recebi.

      Eliminar
  4. Desde que me livrei das mochilas, lá para os 15 anos, nunca mais regressei! Acho que uma mala é tão mais elegante. Dito isto, o pobre do meu namorado às vezes lá me tem de carregar a mala porque já está muito pesada ou porque me está a fazer doer as costas.
    Acho que preciso de encontrar a minha the one das mochilas!

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO LOLITA & LOLITA II DA KAT VON D NO BLOG!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que se procurares bem és capaz de arranjar mochilas mais femininas e elegantes :) Aposto que o teu namorado vai agradecer eheh :p

      Eliminar
  5. Essa mochila parece-me perfeita para esse propósito. Eu não tenho nenhuma mochila do género e ando com vontade de comprar uma, não só para o dia-a-dia, como para quando vou fazer sessões fotográficas em que não preciso mais do que da câmara com no máximo 2 objectivas e não quero levar a mochila enorme de material fotográfico. Às vezes pego no enchimento que tenho de uma bolsa para câmara e ponho-o numa mala convencional e levo lá a câmara quando vou passear. É o que eu faria se a usasse assim numa mochilinha também. :)

    Beijinhos

    --
    Sofia | Monochromatic Wave

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu tenho sempre receio de estragar a máquina de alguma forma, ao transportar assim dentro da mochila. por acaso esta mochila tem um tamanho muito bom, a máquina encaixa bem no fundo sem andar muito aos trambolhões. Mas essa ideia de colocar enchimento é muito boa! Eu tenho uma espécie de separadores da bolsa da máquina, que se calhar vou tentar colocar dentro da mochila :D Boa ideia!

      Eliminar
  6. Olha que bem, menina! Tem mesmo bom aspecto! E faz como a Sofia diz - a minha anda sempre na mochila/mala e tá fina...mais ou menos eheheh!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando tiver a máquina nova não sei se vou ter coragem ahahah :P

      Eliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © A GIRL IN MINT GREEN, EST. 2014