13 de setembro de 2016

FASHION | Outfit: Last days of Summer


Ainda há bem pouco tempo achava que tinha de fazer uma remodelação na minha roupa de Verão.  Mas rapidamente mudei de opinião. Sinceramente, agora já não posso ver roupa de Verão à minha frente. Já só penso em camisolas de malha, cachecóis quentinhos, botas... Devo estar maluca? Se calhar. Mas a verdade é que bastaram alguns dias de nevoeiro e nuvens para sentir saudades do Outono. Posto isto, trago-vos o último outfit deste Verão.


Blusa: Stradivarius | Calças: Zara | Sandálias: Seaside 

Carteira e brincos: Parfois | Batom: O Boticário Mousse Labial (na cor Modern Nude)



Vesti este conjunto para ir almoçar com algumas das bloggers do meu coração. Fomos até a Leça da Palmeira ao Mamma Bella, um restaurante italiano delicioso. Comemos bem e conversamos imenso. De vez em quando sabe bem fazer um programinha destes. Temos de combinar mais vezes, sem dúvida! À medida que a tarde foi avançando, começou a ficar imenso nevoeiro e frio, lá na praia de Leça. Daquele que só apetece fugir para dentro de casa, para mergulhar no sofá e numa manta quentinha. Com chá e biscoitos, de preferência. Acho que o Verão já deu o que tinha a dar. Quero malhas fofinhas, quero folhas vermelhas, quero vento fresco na cara... Vá lá Outono, despacha-te!



Fotos pela suspeita do costume, também conhecida por Jiji

12 comentários:

  1. Tenho uns brincos iguais a esses mas noutra cor e são TÃO lindos! Estou desesperadamente à espera do Outono, saudades das malhas e roupa quentinha também não faltam por aqui :)

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois são! Também tenho uns que são pérola no centro e no resto são cinza e pretos :) Aiii também estou com vontade disso tudo!

      Eliminar
  2. Esses brincos <3 (ihihihih)

    Sempre gira, mint girl preferida*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem me deu foi uma menina muito querida <3 Eheheh.
      Obrigada Dianinha!

      Eliminar
  3. Não és a única que está cheia de vontade de recomeçar o uso das roupas quentinhas... das mantas!!! Definitivamente!
    Mas estás muito gira!
    _Ela.

    ResponderEliminar
  4. Eu A-DO-REI ver-te com este outfit, achei-te super elegante e fiquei a querer umas calças iguais...mas não me ficam nada bem como a ti te ficam!

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © A GIRL IN MINT GREEN, EST. 2014