18 de agosto de 2016

FASHION | Outfit: A Flutter Sunday


No fim-de-semana passado tivemos direito a 3 dias de descanso. Podia ser sempre assim, não é verdade? Deu para fazer um pouco de tudo: ronha em casa, passear um pouco e visitar a família. Como quase todos os Domingos, foi dia de almoçar com a família, tranquilamente. Apesar de ser um dia descontraído, o almoço de Domingo pede sempre algo mais diferente. Então decidi estrear a minha nova blusa e brincos da Rosegal. Lembram-se de me queixar que precisava de renovar o guarda-roupa? Pois bem, a Rosegal apareceu na altura certa e deu-me a oportunidade de encomendar algumas coisas da sua loja. Uma delas foi esta blusa esvoaçante. Não estava na minha wishlist, mas acabou por vir também.


(Eu na apanha dos frutos silvestres. Ahah!)

Gosto imenso desta blusa, porque consegue ser descontraída, mas ao mesmo tempo ter um toque feminino, com aquele detalhe das flores rendadas. Tem também três das minhas cores favoritas: a combinação do azul e branco (já cá faltava!) e o rosa velho. O tecido é poliéster, mas tem qualidade. Os acabamento também são bons, sem costuras tortas e fios pendurados. Escolhi o tamanho M, que habitualmente é o meu, mas fica um pouquinho larga. Apesar da loja ter tudo bem discriminado, com os tamanhos e respectivas medidas, há sempre este risco. Mas nada que não se resolva com um jeitinho na costureira. Eu é que não aguentei esperar até lá!


Para combinar com a blusa, escolhi estes brincos lindões. Um pequeno detalhe: são de mola. Não estava à espera disto e nunca tinha usado brincos de mola. Com cabelo preso não acho que seja a melhor opção mas com o cabelo solto parecem brincos normais. E contrariamente ao que pensava, são confortáveis de usar.



Blusa: Rosegal | Brincos: Rosegal | Calças: Springfield

Que tal, a blusa aprova? E se pensam que ficamos por aqui na renovação do guarda-roupa, estão muito enganados. Em breve teremos mais um outfit, com a restante encomenda da Rosegal. Curiosos? Então aguentem firme desse lado porque em breve trarei mais novidades!

(E dizia eu que não era pessoa para outfits...Pffft. Nunca digas nunca!)

13 comentários:

  1. Que linda, moça! Essa blusa é muito tu - sóbria e girly na medida certa! Eu gosto dela larguinha mas eu sou suspeita ahahah :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada <3 Sim, eu também gosto larguinha, mas está um pouquinho demais. Nota-se na manga caveada. Mas é algo que se sobe facilmente!

      Eliminar
  2. Opa que coisas giras :) Adorei!

    Beijinho♥
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. A blusa e os brincos são tão adoráveis !!

    xoxo ♡
    Watermelon Clouds

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Muito obrigada Bárbara :D gostei dela assim que a vi, é diferente do habitual.

      Eliminar
  5. Adorei o look! A blusa é tão fofinha e fica-te tão bem!

    Já me segues? Eu já te sigo!
    http://popupbyana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © A GIRL IN MINT GREEN, EST. 2014