26 de julho de 2016

FASHION | Wishlist: Renovação de Verão

Tanta roupa no armário mas… Nada para vestir! Sim, foi isto que eu senti no início deste Verão. Começaram os saldos e eu achava que não precisava de nada. Mas a verdade é que o tempo quente chegou e eu fiquei muitas vezes especada a olhar para dentro do armário, sem saber o que vestir. Parece que afinal precisava de umas coisas! Dei um salto até aos saldos mas como já fui sondar as lojas um pouco tarde, acabei por não encontrar grande coisa.

Coincidência ou não, recebi há uns dias um email aqui pelo blogue, no qual me deram a conhecer a Rosegal, uma loja online de roupa e acessórios para mulher e homem. Nunca tinha ouvido falar dela e confesso que fico sempre um pouco desconfiada com este tipo de lojas online.  Porém, após algum tempo a pesquisar descobri algumas coisas bem giras! Não só roupa, mas também acessórios e calçado.


1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Duas destas peças já vêm a caminho e estou mesmo curiosa para ver como são ao vivo! E vocês, já conhecem a Rosegal? Já fizeram alguma compra por lá?

6 comentários:

  1. Wow! Coisas mesmo giras! Nao conhecia essa loja, mas acabei de dar uma olhadela e tem coisaz muito giras ;)
    Beijinho

    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também fiquei muito surpreendida! Assim que receber as coisas eu dou o meu feedback por aqui :)

      Eliminar
  2. Aiiiii a saia é tão lindaaaa, Cat! ❤️

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu só a descobri depois de fazer a encomenda -.- Grrr!

      Eliminar
  3. Não conhecia essa loja. A única loja online onde já comprei roupa foi na La Redoute, mas confesso que normalmente não compro esse tipo de coisas pela internet. Porque, apesar de não gostar de o fazer, preciso de experimentar para ver se fica mesmo bem ou se só é bonito no cabide :P

    ResponderEliminar
  4. Não conheço mas sou completamente fã de tudo o que é compras online porque nos permitem aceder a roupas a preços e também variedade que por vezes não encontramos nas lojas físicas.

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © A GIRL IN MINT GREEN, EST. 2014