14 de maio de 2016

EVENTS | Aniversário: Wishlist dos Vinte e Sete


Sim sim, continuamos em festa por aqui. O aniversário do Mint já lá vai mas as celebrações continuam: na próxima semana faço uns bonitos 27 anos. Este ano não estou muito virada para celebrações. Não me perguntem porquê, simplesmente estou sem vontade de organizar coisas (esgotei a vontade toda no aniversário do blogue ahah!). Acho que vai ser um jantar com a família e nada mais. No entanto, umas prendinhas são sempre bem-vindas. E se é para pedir, eu não me faço de esquisita! O tamanho das minhas wishlists tendem para mais infinito, mas aqui fica um resumo daquilo que me faz mais falta. Ou que simplesmente quero muito. Mas mesmo muito.

1. Uma objectiva 50 mm: o bichinho pela fotografia está a crescer cada vez mais. E crescem também as necessidades de novo material. Sinto-me cada vez mais exigente comigo mesma no que toca à qualidade das fotos. Além disso, quero experimentar material que nunca usei. Um exemplo disso é uma objectiva de 50 mm. Apesar de conhecer as suas capacidades, nunca fotografei com nenhuma (vá, talvez uma foto ou outra que me tenham pedido para tirar, com máquinas de outras pessoas). Mas com a minha máquina, nunca. Por isso uma destas era algo que eu adorava! A que está aqui na foto é apenas uma possibilidade, existem outras hipóteses.

2. Cartões de memória: com tanta fotografia que tenho tirado recentemente, já não há cartão que aguente. Está tudo cheio. Recentemente até comprei um cartão de 32 GB no Ebay mas o sacana estragou-se! E com ele perderam-se também uma data de fotos. Fiquei furiosa! Posto isso, preciso de um cartão (ou dois, ou três) novo. Pode ser?

3. Pixi Glow Tonic: tónicos são aqueles produtos que sempre considerei que não são essenciais na minha rotina. Mas mais recentemente comecei a pensar se incluir um tónico poderia fazer diferença ou não. Claro que há tónicos e tónicos e este da Pixi é o amor de muitas bloggers de skin care que por aí andam, incluindo a Ana. Confio totalmente na opinião dela e se ela diz que é bom, é porque é! Provavelmente vocês já conhecem a minha panca por produtos iluminadores, daí a minha escolha por este Glow Tonic, que promete maravilhas.

4. Camisa padrão cactos Stradivarius: noutro dia passei pela Stradivarius e apaixonei-me por esta camisa. Fiquei vários minutos a pensar se a trazia comigo ou não.  E optei por não a trazer. Erro grave. Depois de ver este post da Alice, ainda mais arrependida fiquei. É tão gira! E logo eu, que adoro cactos. Enfim, se não vier parar cá a casa, vou eu busca-la à loja. 

5. Livro "The Skin Type Solution": ando há algum tempo para ler um livro sobre skin care. É algo que eu gosto bastante e gostava de ler algo mais sobre isso. Fiz uma pesquisa e este pareceu-me uma boa opção. Pelo que percebi, ajuda-nos a aprender mais sobre os diferentes tipos de pele e quais os produtos mais indicados para cada um deles. 

6. SkinOwl Lavander Beauty Drops: o que é mais perfeito do que a combinação de corujas e skin care? Nada, diria eu. Já ando para experimentar produtos da SkinOwl há imenso tempo mas nunca me decidi por nenhum. Andava fisgada no creme de olhos, mas depois a Ana aconselhou-me este (sim, ela deu-me muitos conselhos nos últimos tempos!). Este produto é indicado para pele mista/oleosa e promete absorver o excesso de sebo, ajudar a descongestionar os poros e aliviar a vermelhidão. 

7. M.A.C Rebel: se há alguns meses atrás eu não era capaz de usar cores muito fortes nos meus lábios, acho que agora já não quero outra coisa. Ando com alguma tendência para os roxos e este Rebel da M.A.C. parece-me ser uma excelente opção para juntar à minha pequena colecção. 

8. Jogo Panic Lab: o meu namorado adora jogos de tabuleiro e conseguiu passar-me esse gosto. O Panic Lab é um jogo fácil (e um pouco infantil até), mas que envolve laboratórios e microorganismos. Coisas que eu gosto, portanto. Basicamente, os jogadores são cientistas que têm de controlar uma fuga de amibas e ver para onde estas fugiram. Ganha o jogador que conseguir apanhar mais. 

Ufaaaa, finalmente é tudo! Agora vamos cruzar os dedos para alguma alminha ver esta lista.
E por aí, alguém partilha de um destes desejos?

13 comentários:

  1. Pode vir o baton e o cartão, já que nunca são demais.
    Na fnac consegui um, bem sei que so de 8GB (no fundo nunca devemos ter tanta memoria num so cartao para que nao se percam todas as fotos, alguem me disse:P) por 5€. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acabei por comprar um de 32 GB! Ando mesmo a precisar de muuuuuito espaço :p

      Eliminar
  2. Esta wishlist é mesmo a tua cara! Enquanto não te decides, procura objectivas no ebay - arranjam-se bons negócios para a canon, acredito que também haja para nikon!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que vou esperar por um pack com máquina e objectiva :P

      Eliminar
  3. (Awww, <3) Só coisas boas nesta wishlist! Posso dizer-te que o Rebel é aquele toque de cor fantástico. Beijinhos! :D

    ResponderEliminar
  4. Fiquei super curiosa com esse tónico! Fico à espera de uma review

    ResponderEliminar
  5. Só coisinhas boas! Estou muito interessada no tónico! Não conhecia o teu blogue mas estou a adorar explorar, já estou a seguir! Beijinhos

    http://mysteryandfashiongirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Posso já adiantar que o tónico é mesmo muito bom. Mas depois faço review :)

      Eliminar
  6. Também adorava que o Rebel viesse morar cá para casa! ahah :p
    Já agora, Happy Birthday!
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © A GIRL IN MINT GREEN, EST. 2014