13 de abril de 2016

NEW IN | Bomb Cosmetics


Neste post venho falar-vos da melhor descoberta da Expocosmética deste ano: a Bomb Cosmetics. Este ano fui à Expocosmética na companhia da Ana do The Skin Game e, como não poderia deixar de ser, o nosso principal objectivo era correr todas as "capelinhas" do skin care. E não foi preciso procurar muito para encontrar a melhor de todas: o stand da Bomb. Eu confesso que não conhecia a marca, mas fiquei de queixo caído quando vi os produtos. Tal como o próprio nome indica, Bomb Cosmetics destaca-se pelas suas bombas de banho. No entanto, tem também outros produtos como por exemplo manteigas de banho, sabonetes, bálsamos e esfoliantes para os lábios, velas e essências para a casa, entre outros.


Acho que a primeira coisa que salta à vista é o aspecto dos produtos. Tão bonitos e coloridos! Uma boa parte deles tem aspecto de doces, como cupcakes ou doughnuts. Outra coisa incrível são os cheiros e há oferta para todos os gostos, desde aromas frutados, doces ou florais. Como é óbvio, não conseguimos sair do stand de mãos a abanar e estas foram as minhas compras.




Uma manteiga de banho com uma embalagem que parece um balde de gelado. Até conseguiu enganar o meu namorado, que disse "Compraste gelado? Olha que te esqueceste de colocar no congelador!". Ahah.


bomb-cosmetics-barra-massagem-morango


Estou super curiosa para usar esta barra de massagem, porque nunca usei algo semelhante. Para usar, basta aquecer a barra nas nossas mãos e massajar a zona pretendida. A manteiga de cacau e óleos da barra vão-se libertando em contacto com a pele.




Uma bomba de banho em forma de doughnut que me foi recomendada pelas meninas do stand, que promete ter um resultado espectacular. Confesso que nunca usei uma bomba de banho, porque na casa anterior não tinha banheira. Mas agora tenho! Vou poder finalmente experimentar uma coisa destas.




Uma espécie de mini-bomba de banho, mas com maior concentração de óleos para uma maior hidratação. Foi-me recomendado usá-la juntamente com a bomba.



Sherbet Lemon Lip Scrub


Este esfoliante faz uma esfoliação bastante suave. A sua textura faz lembrar mais um bálsamo do que um esfoliante, mas já posso confirmar que faz uma esfoliação eficaz e garante uma boa hidratação. 




Tal como disse anteriormente, a Bomb não tem apenas produtos de skin care, mas também produtos para casa. Estes pequenos discos de cera devem ser colocados num queimador com vela por baixo e estes derretem, libertando as suas fragrâncias. Comprei os discos Mint, Bubblegum, Cotton Fresh e Baby Powder.

Os produtos da Bomb Cosmetics estarão brevemente disponíveis em Portugal através da UnikSense. YAY! Assim que tiver mais novidades partilho por aqui. 

9 comentários:

  1. Opa que coisas mais fofas. Confesso que não costumo tomar banho de banheira e por isso também nunca usei uma bomba de banho, mas com este aspecto qualquer um fica com vontade de usar.:p

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Já usaste a manteiga?? É espectaculaaaar! Eu sou maníaca da hidratação corporal e com essa passo gel de banho e creme de uma só vez, e resulta! E o cheirinho <3

    ResponderEliminar
  3. Que fofinho!! Adorei as embalagens :p E fiquei bastante curiosa em experimentar os produtos dessa marca :3

    Beijinhoos*****
    Cantinho da Suu
    Participa no giveaway do blog Giveaway Dia da Mãe

    ResponderEliminar
  4. Os produtos são todos tão amorosas! Fiquei cheia de vontade de experimentar a marca!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  5. Também não conhecia! Mas estou muito intrigada, tenho de visitar o site :)
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  6. adorei!!
    anciosa para experimentar!
    beijinhos

    http://thepassiongirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. adorei!!
    anciosa para experimentar!
    beijinhos

    http://thepassiongirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. adorei!!
    anciosa para experimentar!
    beijinhos

    http://thepassiongirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. adorei!!
    anciosa para experimentar!
    beijinhos

    http://thepassiongirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © A GIRL IN MINT GREEN, EST. 2014