10 de dezembro de 2015

Mint music #12: The magical world of Disney

Quem me segue pelo Instagram, certamente terá reparado que ontem vos bombardeei com vídeos e fotos do "Disney in concert". Para quem não está a par, ontem fui até ao Coliseu do Porto ouvir a Lisbon Film Orchestra tocar os principais temas dos clássicos Disney, acompanhada por um grupo de cantores. Foi um autêntico regresso à infância, cheio de momentos de karaoke com músicas da Pocahontas, Rei Leão, Aladino, Bela e o Monstro, Pequena Sereia, entre outros. Até mesmo os mais recentes "Frozen" e "Piratas das Caraíbas" tiveram direito a momento musical. 

O ambiente que se viveu na sala foi fantástico, com pequenos a adultos a vibrar com as músicas da Disney. Vá, confesso-vos eram os adultos que mais deliravam com as músicas, porque foram elas que nos acompanharam durante toda a nossa infância! Infelizmente, acho que alguns dos clássicos da Disney estão a ficar um pouco esquecidos e começam a ser "substituídos" por série de desenhos animados medonhos que se vêem por aí na TV. Eu cá, quando for mãe, vou fazer uma lavagem cerebral às minhas crianças com os filmes da Disney, podem crer! Quero que eles, tal como eu, aprendam valores tão importantes como o amor, a amizade e a igualdade, através de bonitas histórias de animação.

Para quem ainda não viu, podem ver no meu Instagram alguns dos vídeos que filmei durante o concerto. E deixo-vos aqui uma das músicas que mais gosto (na versão original) do meu filme preferido da Disney: Pocahontas.


9 comentários:

  1. Que inveja, menina! Ontem o meu irmão, que não liga puto a isto, teve bilhetes à pala à conta da namorada - fiquei capaz de o esganar ahah :p

    ResponderEliminar
  2. Opá, eu queria tanto ter ido a esses concertos, mas ninguém me quis fazer companhia! Deve ter sido lindo!
    Eu também vou fazer uma lavagem cerebral com filmes da Disney aos meus filhos, ahah. Agora vê-se cada boneco por aí que nem sei.

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, pena que não arranjaste quem fosse contigo! Mas certamente existirão mais concertos destes (espero!) :)

      Eliminar
  3. Adorava ter ido ver! :D
    Adoro tantos as musicas da disney, essa é lindissima :)
    Beijinhos *

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © A GIRL IN MINT GREEN, EST. 2014