13 de dezembro de 2015

FOODIE | Um jantar no Peebz

peebz-hamburgueria-restaurante-foodie-zomato-porto

A convite da Zomato, fui conhecer uma hamburgueria cá no Porto. Chama-se Peebz e fica na privilegiada zona da Foz, mesmo junto à marginal e beira mar. Fui numa sexta à noite e cheguei bem cedinho, 20 horas e já lá estava. O ambiente estava tranquilo e acolhedor, mesmo bom para relaxar um pouco depois de uma semana de trabalho. O restaurante possui uma sala interior (onde fiquei) e uma esplanada exterior aquecida bem agradável.

peebz-hamburgueria-hamburguer-foodie-porto-restaurante-foz-zomato

Primeiro pedi as bebidas (cerveja artesanal minhota Letra C e um refrigerante) e uma entrada de espetadinhas de frango. As espetadinhas estavam tão boas e a fome era tanta que nem tive tempo de tirar uma foto com a máquina para vos mostrar... Foram logo devoradas! Para jantar, pedi o hambúrguer especial Peebz: 160 g de novilho, queijo cheddar, queijo da serra, presunto, alface iceberg, cebola balsâmica e molho da casa, acompanhado por batata frita com parmesão e azeite trufado. Vá, tudo a que tenho direito!

peebz-hamburgueria-restaurante-hamburguer-porto-foodie-zomato

peebz-hamburguer-hamburgueria-restaurante-porto-foz-foodie-zomato

O meu hambúrguer estava mesmo muito bom! Apesar dos ingredientes deste hambúrguer terem tudo para o tornar um pouco enjoativo, fiquei bastante surpreendida porque isso não aconteceu. Os sabores estavam muito equilibrados e a cebola balsâmica dava um toque especial, ajudando a "cortar" o sabor intenso dos restantes ingredientes. A carne era tenra e suculenta. O hambúrguer poderia ser em pão ou com salada. Como podem ver, eu escolhi o pão mas numa próxima irei experimentar com salada. 

Depois disto tudo, ainda arranjei um espacinho para uma sobremesa: banoffee. E vou arriscar dizer que, de todos os banoffee que já comi, este foi o melhor de todos. Estava de-li-ci-o-so!

peebz-banoffee-foodie-restaurante-zomato

Além da boa comida, os funcionários merecem também um destaque especial por serem todos muito simpáticos, atenciosos e prestáveis. É garantido que vou voltar ao Peebz e uma coisa é certa: será para um almoço. Este restaurante está numa zona fantástica junto à Foz do Douro, que convida a um passeio solarengo depois de um óptimo hambúrguer. E é precisamente isso que irei fazer quando lá voltar!

peebz-hamburgueria-hamburguer-restaurante-porto-foz-zomato-foodie

Peebz Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

14 comentários:

  1. Isto é um crime publicar estas coisas, ninguém aguenta.ahaha tem tudo um aspecto delicioso.:p

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ai minha nossa, que aspecto delicioso! Vou ter mesmo que lá ir, obrigada pela dica!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  3. Aiii que aspeto delicioso, parecem realmente ser otimas.

    ResponderEliminar
  4. Se puderes vai até ao Peebz e mata essa fomeca :P

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Já estive para lá ir mas ainda não fui. Acabo por ir ao Munchi que adoro.

    ResponderEliminar
  7. Já estive para lá ir mas ainda não fui. Acabo por ir ao Munchi que adoro.

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © A GIRL IN MINT GREEN, EST. 2014