8 de dezembro de 2015

BEST OF 2015 | SciSkin: Ecophane em pó

ecophane-po-queda-cabelo-tratamento-suplemento-alopecia

De todas as rubricas que tenho aqui no blog, a SciSkin é uma das que mais gosto. Nesta rubrica, costumo abordar o lado mais científico dos produtos cosméticos e outros produtos, em particular aqueles que são formulados para a pele e para o cabelo. 
Um dos posts com mais sucesso da SciSkin é a review do Ecophane em pó. Apesar de ter sido escrito no final de 2014, foi em 2015 que atingiu um buzz maior aqui pelo blog. Como sabem, tenho alopécia e o Ecophane em pó é um dos produtos essenciais no meu tratamento anti-queda de cabelo. Desde que publiquei esta review, tive muita gente a fazer-me questões sobre queda de cabelo, o que fazer para melhorar, quais os tratamentos mais eficazes e algumas dúvidas relativamente a este produto em si. É bom saber que, com este tipo de publicações, estou não só a partilhar a minha opinião mas também a ajudar pessoas com o mesmo tipo de problema que eu. Assim é ainda mais gratificante! 
Desta forma, escolhi este post como o meu preferido desta rubrica porque não só é dos produtos mais importantes na minha rotina, como também fico feliz por este ser muito útil para os meus leitores

Para lerem ou relerem este Best of  da rubrica SciSkin, basta clicarem aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © A GIRL IN MINT GREEN, EST. 2014