4 de dezembro de 2015

BEST OF 2015 | O melhor do ano, aqui pelo blog


Pois é, o ano está a chegar ao fim e começamos a olhar um pouco em retrospectiva. Eu pelo menos sou assim. Analiso o que fiz (e o que não fiz ) e faço um pequeno balanço. Relativamente ao blog, isso também acontece, pelo que decidi fazer um apanhado do que para mim foram os melhores posts e os aspectos mais positivos que aqui o meu menta teve durante este ano. Vou tentar fazê-lo por categoria/tema, para ser mais fácil de analisar e acompanhar.

Vão acompanhando o blog para descobrirem o que me sacou mais sorrisos por aqui, neste ano de 2015.
#MintBestOf2015

3 comentários:

  1. Também vou fazer um revista anual sobre o meu blogue! Fico à espera! ;)

    ResponderEliminar
  2. Ui a minha revista anual é só para o final do mês...mas estou curiosa! :D

    ResponderEliminar
  3. É engraçado recordar os primeiros posts. Deve ainda ser mais engraçado quando passarem 3 anos, 5 anos... Nós estamos só a chegar ao primeiro ano e já mudámos e aprendemos tanto...

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © A GIRL IN MINT GREEN, EST. 2014