26 de novembro de 2015

IT'S XMAS TIME! | Sugestões para prendas de Natal originais: Nuts for Paper

O tempo voa e já só falta 1 mês para o Natal! Como sabem, já avancei bastante na compra dos meus presentes e hoje trago-vos mais uma sugestão caso queiram comprar algo original e/ou personalizado.

Conheci a Nuts for Paper durante o Bloggers Camp. Quem se lembra dos cadernos giros que nós tínhamos? Desde então fiquei sempre com um bichinho que me dizia "Vá Catarina, compra lá o uma das agendas da Nuts que tu adoras!". Agora é Natal e tenho uma desculpa mais do que válida para oferecer uma prenda de Natal a mim mesma. E também a outras pessoas!

nuts-for-paper-agendas-padrões-2016-presentes-natal


nuts-for-paper-agendas-padrões-2016-natal-presentes

nuts-for-paper-agendas-padrões-2016-natal-presentes

Além das agendas espectaculares, a Nuts for Paper tem muitos outros produtos de babar, como por exemplo os cadernos de receitas, os pins, as ilustrações... O mais difícil é decidir!

nuts-for-paper-cadernos-receitas-padrões-2016-natal-presentes

nuts-for-paper-pins-padrões-2016-natal-presentes

nuts-for-paper-ilustrações-padrões-2016-natal-presentes

A Nuts for Paper, além dos seus produtos standard lindos de morrer, faz também padrões e produtos personalizados. Podem colocar certos detalhes ao vosso gosto, como o título da agenda, escolher a cor que mais gostam, entre outros. E foi precisamente isso que fiz.

Como sabem, eu sou um "ratinho de laboratório" e a pensar no próximo ano que se aproxima, encomendei à Nuts for Paper uma agenda de 2016 especial para o meu dia-a-dia no laboratório. Sim, será o meu "My Lab Planner"! Ora vejam como está a ficar:

nuts-for-paper-agendas-padrões-2016-natal-presentes

Com um padrão todo ele laboratorial (as minhas placas de Petriiii!) e, em princípio, apesar de ter testado várias cores, não dá para resistir ao verde menta! Quando chegar prometo que vos mostro tudinho.

Para conhecerem melhor o trabalho da Nuts for Paper, podem visitar o seu facebook e na sua loja online Etsy.

6 comentários:

  1. Que máximo!!! A agenda vai ficar mesmo *tu*! :D

    ResponderEliminar
  2. oh meu deus. fiquei apaixonada!!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Conheço e sou fã da Nuts for Paper e a minha agenda de 2015 foi feita pela Mafalda, personalizada com o meu padrão preferido! Adorei :)

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © A GIRL IN MINT GREEN, EST. 2014