29 de novembro de 2015

Events | À descoberta da Youth Lab.

A primeira vez que dei de caras com a Youth Lab. foi através das redes sociais e pensei "Caramba, que imagem e conceito espectacular!". Identifiquei-me de imediato. Vocês conhecem-me bem e sabem que sou uma apaixonada pela Ciência e, principalmente, se esta se misturar com a cosmética. Precisamente como acontece com a Youth Lab.!
Chegou a Portugal há cerca de 1 ano e tem vindo a conquistar o nosso mercado. O foco da Youth Lab. é criar produtos simples e que facilitem a nossa rotina (afinal de contas somos todos uns preguiçosos não é verdade?), mas com formulações inteligentes e focadas no metabolismo da nossa pele. Resumindo: produtos simples e eficazes.

Neste sábado fui até à Farmácia Benisa, no Mar Shopping, para ficar a conhecer melhor a Youth Lab.. Se o lado mais científico da marca já me deixava curiosa, agora ainda fiquei mais. Apresentaram-nos todos os produtos, com direito a uma descrição bem detalhada pela super simpática Ana. Ela esmiuçou tudinho, desde cheiros, texturas, ingredientes... Consegui perceber bem o que cada um creme tem e qual a sua acção na pele, o que nem sempre é claro noutras marcas.

youth-lab-skin-pele-cremes-dermocosmética


A Youth Lab. tem uma grande variedade de produtos para as necessidades dos diferentes tipos de pele: normal, oleosa/mista e seca/sensível. Têm cremes hidratantes de rosto, hidratantes de corpo, cremes e sérum anti-envelhecimento, géis de limpeza, protectores solares, CC creams... Experimentei quase todos e a minha primeira impressão foi bastante positiva. Texturas muito agradáveis e cheiros suaves.

youth-lab-skin-pele-cremes-dermocosmética

youth-lab-skin-pele-cremes-dermocosmética

youth-lab-skin-pele-cremes-dermocosmética

Para celebrar o Natal, a Youth Lab. criou também duas gift boxes, uma indicada para pele oleosa/mista e outra indicada para pele seca/sensível. Ambas contém um gel de limpeza, um creme hidratante e uma escova para esfoliação suave da pele. Cada uma delas custa 29.99€, o que é um preço bastante acessível tendo em conta que contêm esses três produtos.

youth-lab-skin-pele-cremes-dermocosmética

Tenho uma dessas gift boxes lá em casa e vou finalmente testar durante uns tempos estes produtos da Youth Lab.. Também estou mesmo muito curiosa para voltar a experimentar o CC cream para pele oleosa! Testei um pouco na minha mão e gostei bastante da textura e acabamento que ficou na minha pele.

Para saberem mais informações sobre os produtos Youth Lab. podem visitar o seu site. E para adquirirem os produtos, podem fazê-lo na loja online através do facebook (Facestore) e nos seus pontos de venda (apenas farmácias).

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Dá uma espreitadela Carolina, vale a pena! Só as embalagens já são de babar :)

      Eliminar
  2. Que giro! Para tu gostares tem que ser boa mesmo :) e esses kits...boas prendas de Natal :p tenho que investigar isso!

    Btw, passa lá no blog, o post novo fala de ti! :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As embalagens são super giras não são? :D Ainda testei a sério os produtos, mas para já estou a gostar da filosofia da marca e da abordagem clara que têm. E sim, as gift boxes são muito porreiras para oferecer no Natal!

      Aiii sim, a minha pessoa está a ser chamada à recepção? :p vou já a caminho!

      Eliminar
  3. Opa tiraste fotos... E estão ótimas! Nem me lembrei...

    Também fiquei com uma ótima impressão da marca :) Produtos pertinentes e a um preço justo.

    http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto de andar a tentar aprender um pouco mais de fotografia tem destas coisas... Ando sempre em treinos e a fotografar tudo :p

      Sim, sem dúvida! Concordo :)

      Eliminar
  4. bem, não são todas as marcas que se dão a conhecer de forma tão detalhada! isso já é um excelente ponto de partida!
    fiquei curiosa e vou procurar saber mais sobre os produtos (sobretudo porque me parecem bons e acessíveis!)

    beijinhos
    18 and a life ♡

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © A GIRL IN MINT GREEN, EST. 2014