28 de setembro de 2015

Sugestões My Pure Care | De volta à rotina

outono-rotina-ecophane-vichy-dercos-carmex-cabelo-suplemento-idealia-alpro-leite-aveia



Durante o mês de Agosto, eu e a My Pure Care resolvemos fazer uma paragem nas nossas sugestões. Afinal de contas também merecemos umas férias! Agora é altura de voltar à carga e trazer-vos as nossas recomendações do mês de Setembro. Neste mês, a grande maioria das pessoas volta às suas rotinas de trabalho ou de aulas. Assim sendo, escolhemos uma série de produtos para dar uma mãozinha nesta fase.


1. Ecophane em pó: quem acompanha o blog já sabe que o Ecophane em pó para mim é sagrado nesta época de queda do cabelo. Esta não é só uma altura de regresso as aulas ou trabalho, mas também de chegada ao Outono. É uma estação que gosto muito, mas deixa o meu cabelo e o de muita gente num estado lastimável. Vai caindo, caindo, e parece que não pára. Para dar uma grande ajuda nisso, aconselho este suplemento alimentar de origem vegetal. Podem ler a minha opinião mais detalhada aqui.

2. Dercos Champô Estimulante da Vichy: pelo mesmo motivo que é importante tomar o Ecophane, é também importante usar um champô que ajude a reduzir esta queda e dê mais vitalidade ao cabelo. Este champô estimulante da Vichy é um exemplo de um champô desse tipo, pois retarda a queda do cabelo e dá-lhe mais força e vida.

3. Liftactive Creme de Olhos da Vichy: voltar ao trabalho significa um maior cansaço e possivelmente noites mal dormidas... E se forem como eu, vão ganhar também umas belas de umas olheiras e, se ainda forem mais azarados, uns papos. Lindo, não é? Pois bem, toca a atacar o problema com este creme descongestionante da Vichy, que promete reduzir as olheiras e papos, fazendo com que a zona dos olhos fique mais luminosa.

4. Bebida de Aveia da Alpro: nas férias cometemos sempre muitos excessos no que toca a alimentação. Uns petiscos aqui e acolá, uns geladinhos deliciosos depois de um dia de praia... Mas é altura de entrar na linha. Assim sendo, o regresso à rotina deve também ser acompanhado por um regresso a uma dieta mais saudável. E não sou muito restrita na minha dieta, como um pouco de tudo embora tente ter algum cuidado. Esta bebida de aveia da Alpro é uma boa opção para um pequeno almoço ou lanche mais saudável.

5. Carmex Baunilha: não existe uma altura do ano específica para se usar um Carmex. Essa altura é... Sempre! Optei pelo de baunilha por ser um sabor mais docinho e "quente", como tal mais reconfortante para os dias mais frios que se avizinham. Um pouco em oposição ao igualmente maravilhoso Carmex de Lima, que todo ele é frescura e Verão.

6. Bálsamo de Corpo Ideal Body da Vichy: depois de um dia intenso de trabalho, nada melhor do que chegar a casa, tomar um bom banho e fazer um pequeno ritual de beleza com hidratação do corpo. Este bálsamo da Vichy já me anda "fazer olhinhos" há imenso tempo e talvez acabe por me render a ele.

7. Suplemento alimentar Movitum Active: o regresso ao trabalho e às aulas pode ser complicado para muitos. De repente começa todo um stress, correrias, preocupações... Eu cá sou apologista de dar uma ajudinha extra com um suplemento alimentar. Há quem diga que não é preciso, que vamos buscar tudo o que precisamos aos alimentos. Isso estaria totalmente certo se tivéssemos uma alimentação de qualidade, o que nem sempre temos. O Movitum Active actua contra a fadiga física e intelectual, sendo composto por um conjunto de agentes essenciais e estimulantes, como por exemplo vitaminas e ginseng.

Agora vamos lá atacar as nossas rotinas com bom ânimo e cheios de energia!

7 comentários:

  1. Admito que mesmo que te siga quase desde o teu início, só agora é que me permiti a passear mais por aqui ( e por outros blogs, inclusive alguns que conheci indiretamente graças a ti :D )...

    E este tipo de sugestões são muito boas de ler, Cat.

    Aliás, eu que quase não me mimo, fico com vontade de experimentar alguns produtos, como o Carmex por exemplo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Diana :) Eu também tenho seguido o teu cantinho... E tenho um encanto especial pela tua Snow. Tão linda!

      Se não te mimas, devias! Nem que seja com pequenas coisas :) Como diz uma certa marca "porque nós merecemos!".

      Eliminar
    2. Ela é uma derrete corações. Falarei da pequerruxa em breve :)

      Sim, tenho mesmo de mudar alguns hábitos, até porque no outro dia ouvi dizer que aos 30 o corpo entra em auto-gestão. Há que controlá-lo enquanto podemos!!

      Conto com a tua ajuda :)

      Eliminar
    3. Encomendei a minha primeira skinbox!! Obrigada pelo incentivo a mimar a minha pele, Cat :)

      Eliminar
    4. Ora essa, sempre às ordens! :D
      Por acaso nunca encomendei uma skinbox. Estive perto de o fazer, mas nunca avancei :p depois diz-me se gostaste! Já ouvi várias opiniões, positivas e negativas.

      Eliminar
  2. Esses Carmex ainda vêm morar cá para casa... :p e se calhar atiro-me a uns produtos anti-queda de cabelo. Este ano a minha cabecinha parece uma árvore de folha caduca, isto está um mimo! *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os Carmex são muito bons, acho que valem a pena. E da-lhe forte nos anti-queda! Aposta num que te dê densidade e/ou num estimulante do crescimento. Os de densidade vão ajudar a parecer que tens mais cabelo e os estimulantes a fazer crescer cabelo novo ;)

      Eliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © A GIRL IN MINT GREEN, EST. 2014