17 de agosto de 2015

Express Review | Bioderma Atoderm Crème

Já não fazia uma express review há imenso tempo. Há tanto tempo que vocês já nem se devem lembrar bem que raio é isso. As minhas express reviews são, como o próprio nome indica, umas reviews curtas, cuja opinião normalmente é baseada em amostras de produtos. Por norma, quando faço uma review a sério gosto de testar o produto durante bastante tempo para que a minha opinião seja bem fomentada. No entanto, eu também gosto de experimentar muitos produtos novos e muitas vezes uso amostras para testar. E são essas mesmas amostras que por vezes determinam se avanço com a compra ou não. Assim sendo, as express reviews vão ter a minha opinião em relação ao uso de uma determinada amostra de produto e se provavelmente será um produto a comprar ou não.


Esta express review é sobre o Atoderm Crème, um creme hidratante para pele seca a muito seca da Bioderma. Esta amostra foi-me oferecida pela Fapex.pt e levei-a comigo quando fui para Madrid. Por norma levo sempre amostras nas minhas viagens, por causa das limitações de volume das bagagens de cabine e assim também é uma forma de eu andar com menos tralha. Na altura, as minhas pernas estavam com a pele mesmo muito seca, principalmente na zona das canelas. Essa zona estava tão seca, mas tão seca, que até fiquei com irritação e comichão. Então apliquei este creme durante dois dias seguidos, à noite e na zona que estava mais irritada.

Após a primeira aplicação, a irritação e comichão desapareceram completamente e a minha pele acalmou. No entanto, ainda permanecia um pouco seca. Mas depois do segundo dia de aplicação, a minha pele já não estava seca e a hidratação foi reestabelecida. Só foi pena não ter mais uma embalagem para continuar a usar nos restantes dias.
Mais um produto Bioderma que não desilude! É sem dúvida um creme a comprar caso tenha mais alguma crise de pele muito seca e irritada. Estou a ver isso a acontecer no Inverno, por exemplo. Este creme hidratante é adequado para pele sensível e pode também ser usado por bebés ou crianças.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © A GIRL IN MINT GREEN, EST. 2014