30 de julho de 2015

Review | Carmex Lime Twist

Review-carmex-lime-twist-balsamo

Já é do conhecimento geral que os tradicionais bálsamos Carmex são pequenas maravilhas para os nossos lábios. E para mim são os bálsamos labiais são produtos essenciais, seja Verão ou Inverno, faça chuva ou faça sol. A pensar mais nesta estação quente, a Carmex criou um novo bálsamo que todo ele é Verão: o Carmex Lime Twist. Este produto já existe há algum tempo noutros países mas só mais recentemente chegou a Portugal. Não é um produto que se encontre facilmente em lojas físicas e eu recebi o meu da loja online My Pure Care.

Testei o Carmex Lime Twist durante alguns dias e confirmo que, à semelhança dos restantes bálsamos da Carmex, este também faz milagres pelos nossos lábios. Não há cá gretas, desidratação, pele solta, nada dessas coisas. Os lábios ficam bem suaves e hidratados.O que mais despertava a minha curiosidade neste bálsamo era o facto de ser de lima, algo que não é muito usual de se encontrar num bálsamo. Em termos de sabor, o bálsamo em si não sabe a lima. Aliás, não tem qualquer sabor. Tem sim um cheirinho mesmo bom a lima, que nos remete de imediato para uma bela de uma esplanada à beira mar e um copo de caipirinha na mão. Há lá coisa melhor?


Review-carmex-lime-twist-balsamo

O Carmex Lime Twist deixa também uma sensação de frescura nos lábios imediatamente depois de o aplicar, o que sabe mesmo bem naqueles dias de muuuuito calor. Faz lembrar um pouco a sensação da menta. Com o passar do tempo, essa sensação de frescura desaparece e é substituida por uma mais quente, de conforto da pele. A textura do bálsamo é muito agradável e nada pegajosa. Para além de tudo isto, ainda tem factor de protecção solar SPF15. Sinceramente já não quero outra coisa e este Carmex vai acompanhar-me durante todo o Verão!

Podem encontrar vários produtos Carmex na loja online My Pure Care.

8 comentários:

  1. Tem factor de protecção? Melhor ainda fiquei com tanta vontade de ter um!

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente nunca tive oportunidade de utilizar Carmex mas esse pareceu-me bastante apetecível. Adoro tudo o que é citrino e lima não é exceção. Obrigada pela review! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    The Sweetest Life
    http://thesweetest-life.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Boa sugestão!
    Pensava que Carmex era uma marca portuguesa. Buahh

    ResponderEliminar
  4. Tem sim senhor! :)
    Compra quando o teu bálsamo actual acabar, vale a pena!

    ResponderEliminar
  5. Ora essa, não tens pelo que agradecer :) se um dia precisares de um bom bálsamo para os lábios, eu recomendo destes. São bem eficazes!

    Beijinhos Alexandra*

    ResponderEliminar
  6. Engraçado que eu também pensava o mesmo! Acho que o packaging e a imagem de marca deles é algo que bem podia ser português. Dá uns ares daquelas embalagens vintage portuguesas não é? :)

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © A GIRL IN MINT GREEN, EST. 2014