1 de junho de 2015

Sugestões My Pure Care | Dia da Criança

MPC Junho 2015.png

Neste mês de Junho, as sugestões com a My Pure Care chegam bem no início do mês. E porquê? Porque neste mês decidimos dedicar as nossas sugestões a todas as crianças, de forma a celebrar este 1 de Junho: Dia Mundial da Criança! Desta forma, estas sugestões são dedicadas aos mais novos, desde os bebés até aos mais crescidinhos.

1. Leite hidratante de corpo da Mustella: um leite hidratante corporal destinado a bebés e recém nascido, para ajudar a reforçar a barreira cutânea e suavisar a pele.

2. Invisibobble amarelo: um elástico para as meninas, com uma cor cheia de alegria para este Verão! O formato deste elástico diminui a tensão aplicada no cabelo, causando menos danos no fio capilar.

3. Chupeta Physio Soft Silicone da Chico: esta chupeta esta disponível para os vários meses do bébé (0, 4 e 12M) e existe também na cor azul. Tenho tendência para escolher mais coisas para menina, mas os meninos também têm direito, vá!

4. Protector solar para corpo da Mustela: proteger a pele do bebé e da criança dos raios solares é fundamental, pois a sua pele é ainda muito sensível. Este leite protector corporal possui um factor elevado de protecção 50 + adequado para a pele dos bebés e crianças.

5. Tangle Teezer FlowerPot: esta tangle teezer é só a coisa mais fofa que existe. Tem um formato em forma de vaso com uma flor, em que a flor em si é a escova e o vaso pode servir para guardar elásticos e ganchos, como podem ver aqui. Sabemos bem que muitas meninas não gostam nada de pentear o cabelo e acaba por ser uma tarefa complicada para os pais. As Tangle Teezer são escovas que permitem desenbaraçar o cabelo com menos dor e esta em particular tem um formato mais apelativo e divertido para as crianças.

6. Gel 2 em 1 Cabelo e Corpo da Mustela: as férias estão aí a chegar e sei de muitos pais que têm de ir literalmente com a casa as costas, dada a quantidade enorme de coisas que têm de levar para os seus bebés. Este gel suave sem sabão é o ideal para reduzir um pouco o número de produtos, visto ser um 2 em 1, que tanto lava o cabelo como o corpo.

Estas foram as sugestões My Pure Care para o mês de Junho. Espero que os papás tenham gostado! Vemo-nos no próximo mês, até lá! :) 

2 comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © A GIRL IN MINT GREEN, EST. 2014