3 de abril de 2015

Session 3 | Spring Nails 2015

Session 3 spring.jpg


 


E já é Primavera!!! O sol já espreita com mais força sobre as nuvens ainda um pouco teimosas e que não querem ir embora, mas a claridade e o calor típicos da Primavera já se começam a sentir!!! Já se ouvem os passarinhos (às 6h da manhã é que é chato, mas pronto!), as flores já começam aqui e ali a florescer e todo um novo espírito se apodera de nós...não sejam malandras…eheh!! E com um novo mês vem um novo ‪#‎Session3‬, e é claro que vamos falar da Primavera e como andar sempre bem disposta! Como?



- Eu vou mostrar-vos as cores e coleções de vernizes para esta nova estação;
- A Stephanie’s Daily Beauty vai, como sempre às sextas, falar de tendências…make-up, roupa e todas essas coisas que nós adoramos;
- A Far Off Places vai falar dos penteados mais fashion que podemos arrasar nesta primavera, assim como os acessórios!!



Dêem uma vista de olhos pelos blogs do #Session3 e arrasem nesta Primavera!


 


Tal como é dito na introdução desta Session 3, venho falar-vos sobre sugestões de vernizes e manicure que podem fazer nesta Primavera. Quem acompanha o blog, sabe que estou a tentar deixar de roer as unhas novamente. Como tal, ando mais interessada em procurar ideias para pintar as minhas unhas e comprar novos vernizes para as tentar manter compridas. Para esta Primavera de 2015, a Pantone elegeu estas 10 cores tendência para mulher. Algumas delas eu acho lindas para pintar as unhas, outras nem tanto. Por isso vou sugerir apenas as três que eu mais gosto para usar nesta estação do ano.


Spring colors 2015.png


Destas dez cores, aquelas que mais gosto para a Primavera são a Lucite Green, Strawberry Ice e a Marsala. Vou começar por aquela que é a cor maaaais linda de todas, sem qualquer dúvida, que é a Lucite Green. Porque será? "Fresh and clarifying, cool and refreshing, Lucite Green has a minty glow." Oh yeah! Aqui ficam algumas sugestões de unhas com esta cor:


LG1.jpg


MN 1.jpg


MN4.jpg


 


Agora passamos para a Strawberry Ice: "Both tasty and tasteful, Strawberry Ice is a confection color that evokes a feeling of being “in the pink,” emitting a flattering and healthy glow". E aqui ficam algumas sugestões com esta cor:


SI1.jpg


 


SI2.jpg


SI6.jpg


E por fim temos a Marsala, a cor do ano para 2015, e que por isso mesmo também pertence às cores para esta Primavera: "Much like the fortified wine that gives Marsala its name, this robust shade incorporates the warmth and richness of a tastefully fulfilling meal, while its grounding red-brown roots point to a sophisticated, natural earthiness."Apesar de achar que esta cor combina muito melhor com o Outono/Inverno, por ser assim mais escura e "pesada", também é facto que por ser um vermelho acastanhado, acaba por ser adequada em qualquer altura.


Marsala 1.jpg


Marsala 2.jpg


Marsala 3.jpg


 Deixo-vos também as colecções para a Primavera de 2015 de algumas marcas conceituadas de vernizes: a Essie, OPI e Ciaté.


 


Essie spring collection 2015.jpg


 Essie Spring Collection 2015


 


Opi hawaii collection 2015.jpg


 OPI Hawaii Collection 2015


 


Ice cream collection Ciaté.jpg


 Ciaté Ice Cream Collection 2015


 


Destas 3 colecções, aquelas que gosto mais são as da Essie e da Ciaté pois têm cores com as quais me identifico mais. Acho as da OPI demasiado escuras para a Primavera.


E vocês, já têm as vossas unhas prontas para a Primavera? Quais as cores que gostam mais? Mostrem-me tudo! E não se esqueçam de passar no Far Off Places e no Stephanie's Daily Beauty e vejam as suas sugestões para esta estação :)


 

3 comentários:

  1. Parabéns pelo texto e qualidade gráfica do blogue.
    Gosto muito e...
    Don't forget man's fashion. Estás no bom caminho, assim como as bloguistas que indicas e a Lis aqui do Sapo blogs.

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada Paulo :) Fico muito contente pelo vosso feedback!
    Vou seguir o teu conselho e um dia aventuro-me na moda masculina ;)

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © A GIRL IN MINT GREEN, EST. 2014