4 de março de 2015

Sugestões My Pure Care | Dia da Mulher

MPC Março 2015.png


 


O tempo passa a correr e já chegamos a Março! O que significa que eu e a My Pure Care temos novas sugestões para vocês. Como sabem, no próximo dia 8 de Março celebra-se o Dia da Mulher. Desta forma, a nossa selecção de produtos para este mês é dedicada a todas as mulheres. Pensamos em vocês e estes produtos irão ajudar-vos a sentirem-se ainda mais bonitas. Todas nós merecemos!


 


1. Gama Aqualia Thermal da Vichy: esta gama da Vichy é destinada a mulheres entre os 16 e os 50 anos e promete conferir uma maior hidratação à pele, deixando-a suave e fléxivel. Esta é também indicada para todos os tipos de pele. Desta gama, escolhemos três produtos para a vossa rotina de hidratação de pele: o sérum, o creme rico e o creme ligeiro em boião. Na vossa rotina, devem começar por aplicar o sérum. Este tem uma textura fluída em gel e deve ser aplicado de manhã e à noite. O seu objectivo é intensificar a acção hidratante, que será muito superior se usarem o sérum e o creme, em vez de só o creme hidratante. De seguida, se tiverem a pele seca, devem usar o creme rico, que é indicado para rostos com pele seca a muito seca. Tem uma textura rica e por isso faz com que uma pele mais seca fique devidamente nutrida. Se tem uma pele menos seca ou não gostarem de um creme com textura mais rica, podem optar pelo creme ligeiro. Apesar deste não ser tão rico como o anterior, também é capaz de actuar numa pele seca. 


2. Creme de corpo hidratante Serum 7 da Boots Laboratories: usei este creme nos dois últimos meses e adorei. Em breve irei fazer uma review sobre ele com mais detalhe. É muito fluído e por isso espalha mesmo bem, sem deixar aquela sensação pegajosa. Além de ser um hidratante, tem também uma acção anti-envelhecimento, deixando a pele sedosa, radiante e reafirmada. Pode ser aplicado em todo o corpo mas deve ser dada especial atenção a zonas que a ganhar maior flacidez, como o peito.


3. Base Stay All Day da Essence: um produto de maquilhagem, para variar um pouco. Como o próprio nome indica, esta base promete durar todo o dia mantendo-se uniforme e com uma aparência sedosa. Tem uma textura delicada que permite uma aplicação fácil e equilibrada. Pode e deve ser fixada com um pó solto, como por exemplo o All About Mate da mesma marca. 


4. Bálsamo de cereja da Carmex: este bálsamo já dispensa apresentações pois é o favorito de muitas mulheres. Confere aos lábios uma enorme suavidade e hidratação!


5. Invisibobble: primeiro estranha-se, depois entranha-se. É o meu "lema" para estes elásticos. Inicialmente achei-os estranhos, principalmente quando estava a amarrar o cabelo, não estava habituada a este formato em espiral. Mas a verdade é que não marcam o cabelo e este também não fica tão repuxado, com aquela sensação de desconforto que às vezes até causa dores de cabeça. Também noto que me cai menos cabelo, em comparação com elásticos convencionais.  


6. Tangle Teezer Salon Elite: não posso morrer sem antes escrever uma review sobre esta escova! É absolutamente fantástica! Eu tenho um cabelo muito sensível devido à alopécia, por isso nunca posso ter acções muito agressivas com o meu cabelo, incluindo o pentear. A Tangle Teezer proporciona um penteado muito soft, pois é capaz de desembaraçar o cabelo de forma muito eficaz e sem causador dor. Já não me consigo pentear com outra escova! 


Estas são as nossas sugestões para o Dia da Mulher. Aproveitem a ocasião e oferecam um miminho a vocês mesmas!


Feliz Dia da Mulher para todas :)


 

2 comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © A GIRL IN MINT GREEN, EST. 2014