18 de fevereiro de 2015

New | Quentinha com a Coolares

Já disse e volto a repetir, porque nunca é demais: sou uma grande fã da Coolares. Para quem não conhece, a Coolares é uma lojinha no facebook de artigos de bijuteria, criados com muita originalidade e amor pela Joana, uma menina que andou na mesma faculdade que eu. Gosto imenso do estilo de peças que são feitas na Coolares e por isso tento sempre acompanhar as suas novidades. Neste Inverno, a Coolares surpreendeu-nos com uma criação diferente do seu habitual e para nos ajudar a suportar este frio terrível. Pois é, nada mais nada menos do que umas golas lindas de morrer e beeeem quentinhas! Quando as vi não resisti e o mais complicado foi escolher a cor. Inicialmente estava a pensar escolher uma cor bem de Inverno, como um bordeaux ou um cinza... Mas depois fiquei absolutamente encantada esta gola rosa a tender para o coral! Não consegui resistir, tive mesmo de encomendar. 


Gola1.jpg


Apesar de ser uma cor pouco usada no Inverno, acho que traz muita alegria a alguns outfits e eu pessoalmente gosto bastante de a conbinar com cinza, para contrastar. A lã é muito macia e confortável de usar. Nada daquelas lãs chatas que nos picam imenso. Acho gira a forma como a lã foi cruzada para fazer a gola, assim com um ponto mais largo. Fica bem diferente das golas que estamos habituadas a ver por ai. 


Gola2.jpg


Como em todas as encomendas, a Joana não poderia deixar de enviar a sua mensagem sempre querida :) São estas pequenas coisas que fazem toda a diferença e sentimos que fomos tratados com especial atenção. E ainda me ofereceu um par destes brincos, em mint claro está. Adorei!


Passem pelo facebook da Coolares e vejam as outras golas, aposto que vão gostar tanto quanto eu. E se não existir nenhuma naquela cor que vocês mais queriam, falem com a Joana e ela de certeza que faz os possíveis para arranjar e concretizar os vossos desejos :)


 


 

7 comentários:

  1. Ohhh não dá para não ficar de coração quentinho ao ler isto :D Obrigada, Catarina! Fico mesmo contente por teres gostado ^^, e espero que ela te ande a ajudar a estar quentinha :D Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  2. Não tens pelo que agradecer, eu é que agradeço imenso a atenção com que tratas todas as minhas encomendas :) o bom trabalho merece ser falado :)
    Hoje está um dia de sol lindo, pelo que a minha gola vai sair à rua para trazer ainda mais alegria :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Tem lá golas tão lindas!
    Fiquei encantada, só é pena já ter tantas aqui por casa.

    ResponderEliminar
  4. Eu também tenho algumas golas, comecei a preferir as golas aos cachecóis. E curiosamente perdi uma na semana em que vi estas da Coolares. Foi uma mensagem divina para comprar esta ahah :p

    ResponderEliminar
  5. Sim, também desisti dos cachecóis, não tenho paciência para andar a agarrar nas pontas quando lhe dá o vento, nem para andar a ajustá-los o tempo todo. A gola torna tudo muito mais simples e sem complicações durante um dia inteiro de uso
    Mas isso foi mesmo o teu "diabinho" a querer que comprasses outra

    ResponderEliminar
  6. Essa é muito gira...não conheço mas vou lá espreitar.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Assim com tanto mimo vale a pena ^^, Beijinho!

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © A GIRL IN MINT GREEN, EST. 2014