7 de janeiro de 2015

Review | Revlon Colorburst Lacquer Balm

20150103_150605.jpg


Estamos numa de cuidados para os lábios aqui pelo blog, é verdade. Antes do Natal aproveitei a Black Friday da Skin.pt para comprar alguns produtos que estavam na minha wishlist. E um deles era o batom Colorburst Lacquer Balm, um bálsamo ultra brilhante da Revlon. De todos os existentes, optei por escolher a cor nº 105, "Demure Réservée", por ter um tom claro e discreto para o dia a dia.


Em primeiro lugar, já estava de olho nestes batons da Revlon há bastante tempo. Gosto muito de batons em formato de lápis. Não me perguntem bem porquê, acho o formato interessante. E acho a embalagem destes batons muito bonita. Simples, mas com um packaging apelativo. Dá vontade de os ter a todos. Por outro lado, já me tinham dado um bom feedback sobre eles, tanto sobre os bálsamos brilhantes, como sobre os mate. E não é que tinham razão? Estou mesmo muito satisfeita com este batom.


unnamed.jpg


Antes de o comprar, tinha algum receio que pudesse deixar os lábios secos. Mas tal não acontece de todo! É mesmo muito hidratante e deixa os lábios muito suaves e macios. Pode ser usado perfeitamente naqueles dias de maior frio e sem necessidade de reforçar com outro bálsamo. Nestes últimos dias tem estado mesmo muito frio aqui no Norte e tem-se portado que é uma maravilha!


A sua cor é um rosa mesmo muito clarinho e com alguns brilhantes. Confere aos lábios algum brilho e é adequado para qualquer situação. Desde que o tenho que ainda não saiu da minha carteira. Vai comigo para todo o lado!


unnamed (1).jpg


 

4 comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © A GIRL IN MINT GREEN, EST. 2014