8 de janeiro de 2015

New | These boots are made for walkin'

Hoje venho falar-vos de mais uma novidade no meu guarda-roupa, desta vez uma prenda que recebi no Natal. Pois é, a minha querida mãezinha cometeu uma loucura e ofereceu-me estas botas da Decenio que eu tanto gosto. A primeira vez que vi estas botas foi nos pés de uma amiga minha e fiquei logo apaixonada! Desde então, comecei a fazer planos para guardar um dinheirinho e comprar nos saldos. No entanto, a minha mãe antecipou-se e, com a minha amiga como cúmplice, tratou de comprar as botas para mim.


W294412300_17_2.jpg


 


Elas são de pele e a cor é um castanho camel muito bonito, sendo este ligeiramente mais escuro na frente da bota. O seu estilo é um pouco country mas são muito versáteis e facilmente podem ser usadas com vários estilos de roupa. Nestes últimos dias tenho usado muito estas botas com o cachecol que comprei aqui e adoro este estilo de peças para o Inverno.


W294412300_17_3.jpg


Não são muito quentes, mas proporcionam um andar mesmo muito confortável. Já andei bastante a pé com elas e não tive problemas. Podem encontrar estas botas nas lojas físicas da Decenio ou então na loja online. Neste momento encontram-se em saldos e podem aproveitar as reduções.


W294412300_17_1.jpg


 Imagens de http://www.decenio.com/pt/.


 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © A GIRL IN MINT GREEN, EST. 2014