25 de janeiro de 2015

Mint talks #4: Tarda, mas não falha!

atchim.png


Andava eu armada em espertinha a dizer "Este Inverno ainda não fiquei doente, também já não é agora que vou ficar", ou ainda "Caramba, esta gente anda toda cheia de gripe, coitados. A mim não me pega nada". Já se estava mesmo a ver a chegada do castigo divino. Tarda, mas não falha! Agora pega lá uma bela de uma constipação ou gripe ou whatever. Carradas de ranho, é o que isto é! E de espirros. E de paracetamol. E de lenços de papel. E de chá com bolinhos. Sim, porque se há coisa que a mim não me acontece NUNCA, é perda de apetite (se calhar não devia dizer isto com tanta convicção). Até que dava jeito para manter a linha, mas esqueçam lá, está sempre tudo bem para comer uns docinhos. Fico (ainda mais) mimalha e ando sempre na crava "Olha, traz-me um chazinho, trazes? E aquela tarde de maçã, ainda há? Traz-me, vá lá, estou tão mal". Feliz de mim que estou metida na cama e tenho quem goste de me encher de mimos. 

9 comentários:

  1. Estou na mesma... mas com o ponto negativo de que, se quero mimos, tenho de os ir buscar. As melhoras!

    ResponderEliminar
  2. Assim custa mais, sem dúvida. Obrigada e as melhoras para a Diana também :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ahahahha adorei este texto, está lindo!
    Também ainda não estive doente, ando a empaturrar-me de vitamina C (laranjas e tangerinas e chás de limão todos os dias), e o que resultou? Toda a gente em casa ficou doente e eu na boa! Até achei estranho, até ao dia que fiquei com dores de cabeça e nariz entupido! MAS foi só mesmo um dia, até hoje tou parva, nunca me curei em plenas horas ahahah.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Rita :)
    Ahahah mas cuidadooo! Nunca digas que foi só um dia :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Mesmo, tenho de ter cuidado com este tipo de palavras ahahah.

    ResponderEliminar
  6. Aiii moça, que estás mesmo mal!
    Eu, geralmente, apanho sempre uma constipação gigante ou uma gripezinha por Inverno, a ver vamos como correm estes próximos meses de inverno. Só espero não ser muito duro!

    ResponderEliminar
  7. Nem te digo, nem te conto. Mas agora que já mandei abaixo uma data de comprimidos Cêgripe, já me sinto bem melhor :p Espero que passes imune a isto! :)

    ResponderEliminar
  8. Não foi tarde, nem foi cedo, já estou apanhada também
    Ontem passei grande parte do dia ao sol, foi quanto bastou. Agora estou para aqui a começar a ficar entupida, dores de cabeça e vá Cêgripes.

    ResponderEliminar
  9. Ohhh :( opa é como eu digo, uma pessoa nem pode falar! Pumbas, é logo!

    As melhoras :)*

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © A GIRL IN MINT GREEN, EST. 2014