9 de dezembro de 2014

Mint talks #2: Nas rotundas

Mint.png


Opa se há espécie que devia ser exterminada da superfície do planeta são as pessoas que fazem as rotundas TODAS POR FORA!!! Pelo menos uma vez por semana quero sair na minha saída e tenho um ótario qualquer na faixa de fora a dar a sua voltinha à rotunda. Amigos, se não vão sair logo, existe uma faixa mais no meio para vocês, sabiam? 


 


(Preparem-se para ouvir muitos desabafos na estrada! Faço cerca de 1000 kms por mês e infelizmente há número suficiente de idiotas para ocupar toda essa distância).


 

6 comentários:

  1. LOL como eu te compreendo!! É algo mesmo frustrante! Nas sabes, o pior é que as minhas irmãs são essas tais pessoas!! Tentar meter na cabeça delas que andar por fora é uma estupidez é algo inútil.

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  2. Peço desculpa por querer exterminar as tuas irmãs, é algo um pouco desagradável :p Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Concordo plenamente! :D
    Com essa gente não consigo não ter a capacidade de lhes chamar uns quantos nomes e mais alguns que me vierem à cabeça. É que armam-se em espertos para serem mais rápidos que os outros e às vezes admiram-se de levar com outro em cima.
    As minha senhorias têm o hábito de fazer isso e, acredita, é horrível ires no carro a ver os outros a aparecerem do nada para cima do carro delas e elas a reclamarem com eles. A sério, nunca vi um perigo tão grande de perto!
    Mas fora esses das rotundas também há aqueles que de noite gostam de te meter com os máximos bem afincadinhos em cima de ti. Por mais que pisques o raio das luzes, os ca***** conseguem não te ligar nenhuma! Enfim, animais ao volante.

    ResponderEliminar
  4. Há tanto perigo na estrada que eu vejo que até perco a conta... Mas certamente que irei escrever sobre eles aqui :p

    ResponderEliminar
  5. Ai se eu falar sobre essa gente no meu... deve ser num dia em que eu já não os suporte mais.

    ResponderEliminar
  6. Percebo bem o que dizes!! Há condutores que sinceramente...

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © A GIRL IN MINT GREEN, EST. 2014