28 de dezembro de 2014

Events | Troca de prendas entre bloggers #2

Quem acompanha o blog sabe que participei no evento "Troca de prendas entre bloggers", tal como vos expliquei num post mais antigo. Basicamente, é como o tradicional "amigo secreto", mas versão "blogger secreta". Este evento foi organizado pela Joana, autora do blog Women Fashion Blog. E devo dizer que está de parabéns, pois correu mesmo bem! Começamos por fazer o sorteio, no qual ficamos a saber a blogger que nos calhou. A partir daí foi tentar conhecer os gostos da nossa blogger, através do que escreve no seu blog, de forma a darmos a melhor prenda possível. O processo de procura das prendas foi muito giro! Volta e meia, a maior parte das bloggers participantes publicavam fotos de sacos, lojas, embrulhos, postais... Para dar aquele "suspense" e aumentar a curiosidade de todas. Resultou mesmo muito bem. Nesta altura, já todas receberam os seus presentes e por isso vou contar-vos quem é a minha blogger secreta e o que recebi! A blogger que me calhou para oferecer foi a Diana Oliveira, do blog Belezas da Di. Podem ver aqui tudo o que lhe ofereci :)


 


Já a blogger secreta que me enviou foi a Denise Machado, do blog Denise Machado Make Up. Quando vi o embrulho dos correios e li o nome da Denise, o meu primeiro pensamento foi "aposto que esta menina me vai incentivar com coisas para me maquilhar". Meu dito, meu feito. No que toca a maquilhagem, ainda tenho muito para aprender. Mas é com bloggers como a Denise que tenho aprendido bastantes coisas. Aliás, ela até já me deu uma ou outra dica. Como tal, decidiu oferecer-me uma paleta da Sleek e dois glosses da Make Up Revolution. E aqui fica a mensagem que me enviou num postal:


"Olá minha blogger secreta, surpresa surpresa...
Espero que não tenhas desconfiado que era eu, até acho que fui discreta.  Na verdade não era para ser esta paleta a tua prenda,  mas sim a iconic 3 como tinhas na tua wishlist mas estava esgotada na maquillalia com muita pena minha, contudo adoro as cores desta paleta e acho que vais ficar linda com elas, isto tudo é um incentivo para acreditares nas tuas capacidades e atirares te à maquilhagem com toda a tua força :) espero que tenhas gostado e que uses e abuses de todas as sombras e dos batoes que como são cores clarinhas e discretas vão combinar lindamente comas sombras da Sleek.
Desejo te um óptimo natal cheio de prendinhas e que sejas muito feliz :)
Beijinhos"


IMG_20141225_131604.jpg


A paleta da Sleek que recebi foi a i-Divine, Garden of Eden. É uma paleta muito versátil e com cores discretas, ideal para quem está a começar como eu. As cores são mesmo muito bonitas, adorei! A paleta em si é muito prática para transportar para todo o lado, pois é fininha e vem com um espelho e um aplicador com esponja.


cores e nomes.jpg


cores sleek.jpg


Os batons da Make Up Revolution são dois glosses cor de rosa. Um deles é um rosa mais clarinho e outro um rosa mais "electrico". 


rosa1.jpg


rosa2.jpg


rosas.jpg


Muito obrigada Denise, acertaste em cheio nas prendinhas :) Muito sucesso para o teu blog, que vou acompanhar sempre para aprender contigo!


Mas as prendinhas não ficaram por aqui... Este nosso evento foi patrocinado por algumas marcas que nos mandaram uns miminhos muito bons!


IMG_20141225_133233.jpg


Maquillalia: bag com paleta Go! to the City, o creme da Essence 24 h hand protection balm, o batom Still Missing My Baby da Make Up Revolution, o batom em lápis Hean True Colour Balm na cor 402 Caramel, verniz I Heart Makeup Nail Geek Wild at Heart e um espelho;


Moreno: o clássico bálsamo labial hidratante em boião da Carmex e o bálsamo em stick Moisture Plus Peach também da Carmex;


My Pure Care: Invisibobble Foggy Night e uma amostra do creme Vichy Aqualia Thermal Dynamic Hydration;


Revlon: verniz Nail Art Neon na cor High Voltage;


Farmácia em Casa: miniatura Effaclar Gel da La Roche Posay, amostra Comforting Cleasing Milk da Nuxe, amostra Moisturizing Deep Wrinkle também da Nuxe e finalmente a amostra do creme Soothing & Balancing Comfort da Lierac.


 


Muito obrigada a todos os participantes! Para mim, o melhor deste evento foi sem dúvida poder conhecer novos blogs e pessoas espectaculares. Espero que possamos repetir para o ano :)


Continuação de Boas Festas para todos!

6 comentários:

  1. Espero que para o ano haja novamente para puder participar ^^ que miminhos tão lindos ^^

    foi muito bom andar as compras para a nossa blogger secreta :D

    beijinho querida e mais uma vez obrigada pelo carinho <3

    ResponderEliminar
  2. Concordo! De nada :) o mais importante é que gostaste :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Já vi que todas nós nos divertimos imenso com este evento...e recebemos prendas muito giras mesmo! Algo a repetir para o ano ;) que tal? Bjokas*

    ResponderEliminar
  4. Fico muito feliz por teres gostado de tudo ihih
    Espero que para o ano haja mais :p

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © A GIRL IN MINT GREEN, EST. 2014