11 de dezembro de 2014

Christmas | Gift suggestions

Eu tento ser sempre uma pessoa muito organizada e ter os meus presentes para oferecer todos bem definidos e prontos bem antes do Natal. Mas claro que há sempre aquela pessoa que ficamos muito indecisos na escolha do presente... Seja porque já tem de tudo, ou porque é uma pessoa muito exigente/esquisita. Então demoramos uma eternidade a escolher o que devemos dar! Nestes casos, eu opto sempre por produtos que possam ser usados no nosso dia a dia, nomeadamente produtos cosméticos ou de higiene. São produtos que dão sempre jeito e as pessoas acabam por usar. Mas por vezes, mesmo sabendo que vou oferecer produtos cosméticos, ainda assim fico com a cabeça em água, porque não sei quais escolher. O Natal aproxima-se e eu sem me decidir. E não existe nada pior do que escolher lembranças sob pressão! Acabamos sempre por fazer más escolhas e ficar arrependidos. Para vos ajudar na vossa escolha, existem várias lojas, tanto físicas ou online, com diversas sugestões de presentes para oferecerem. Uma selecção que gostei bastante foi a da My Pure Care. Esta loja apresenta sugestões para mulher, homem e bebé, com uma selecção de produtos muito versátil e para todos os orçamentos. Aqui vão os produtos que eu mais gostei:


1.png


1.  Escova Tangle Teezer Compact Gold;


2. Creme Vichy Aqualia Thermal para pele normal a mista;


3. Sérum Vichy Aqualia Thermal;


4. Água Termal Vichy;


5. Creme de mãos Vichy Nutri Extra;


6. Invisibobble Winter Punch. 


 


2.png


 1. Gel de Banho Hydra Mag C Vichy; 


2. Bálsamo After Shave Sensi Baume Vichy;


3. Espuma de Barbear Sensi Shave Vichy;


4. Desodorizante Vichy; 


5. Desodorizante anti-transpirante Eucerin.


 


3.png


 1. Coffret Champô + hidratante corpo + tapa sol Mustela;


2. Coffret Champô + dermo lavante + pente + escova Mustela;


3. Musti Água de Colónia Mustela; 


4. Mala de maternidade Mustela


 


E estas são as minhas sugestões e da My Pure Care para as vossas ofertas de Natal! Como podem ver têm ofertas para todas as idades :) 


 


Boas compras de Natal!


 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © A GIRL IN MINT GREEN, EST. 2014