23 de novembro de 2014

Wishlist | Christmas 2014 #1

wish natal 1.png


Para mim não são os presentes que definem o Natal, longe disso. Mas a verdade é que gosto de dar lembranças aos que mais gosto, seja no Natal ou noutra altura do ano. Sinto-me bem em oferecer prendinhas aos outros :) 


E sinceramente, também gosto de receber uns miminhos de vez em quando. Por isso, querido Pai Natal, fui tão boa menina neste ano, não te esqueças de mim!


 


1. La Roche Posay Rosaliac CC Cream SPF30


2. Revlon Colorburst Lacquer Balm Nº 105 Demure


3. Caudalie Polyphenol C15 Gel. Creme Contorno de Olhos e Lábios


4. Invisibobble Winter Punch


5. Makeup Revolution Iconic 3


 

5 comentários:

  1. Se tivesse mais cabelo também comprava o numero 4. Ahah
    Já sabes que a paleta é uma ótima escolha! :)

    xoxo Irina,
    www.fromirinawithlove.com

    ResponderEliminar
  2. Se tivesse mais cabelo também comprava o numero 4. Ahah
    Já sabes que a paleta é uma ótima escolha! :)

    xoxo Irina,
    www.fromirinawithlove.com

    ResponderEliminar
  3. Para o mês que vem, a paleta já vem a caminho! Yey! :D

    ResponderEliminar
  4. Sim, já ficava muiiiito feliz com o batom! Mas tratei de oferecer a mim mesma a paleta. Fui tão boa menina este ano, mereço :) ;p

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © A GIRL IN MINT GREEN, EST. 2014