9 de novembro de 2014

UPDATE | CelluBlue

update.png


Se bem se lembram, há algumas semanas atrás, comecei a testar o inovador copo anti-celulítico CelluBlue. Contava trazer-vos boas novidades, mas infelizmente não é bem assim. Nas zonas onde tenho celulite, tenho também bastantes derrames e algumas varizes. A CelluBlue indica que quem tem problemas circulatórios não deve usar o copo. No entanto, teimosa e curiosa como sou, resolvi tentar na mesma. Mas não correu muito bem, ficava sempre com essas zonas muito vermelhas e com alguma dor quando carregava lá. Nas instruções, a Cellublue recomenda, para quem fique com a pele vermelha, diminuir a sucção do copo bem como a frequência de utilização. Por exemplo, por a sucção mais suave e fazer o tratamento apenas dia sim, dia não, em vez de diariamente. Fiz isso mas o resultado foi exactamente o mesmo. Falei com a CelluBlue e indicaram-me que devia parar, afinal a saúde é o mais importante!


Mas a história não acaba aqui! Lá porque eu tenho este problema de circulação, que me impeça de fazer este tratamento, não quer dizer que VOCÊS não o possam fazer! Por isso estejam atentas ao blog, porque a CelluBlue e eu temos surpresas para vocês!


 


Continuação de um bom domingo!

3 comentários:

  1. Nunca fui muito crente nestas coisas. Prefiro beber mais água, comer melhor e correr ou caminhar, do que andar a gastar dinheiro em coisas que muitas vezes não têm resultados nenhuns e que só servem para aquilo, enquanto que correr ou caminhar ajuda a aliviar o stress entre outras coisas. ^^

    ResponderEliminar
  2. Eu também prefiro actuar na prevenção... :) Mas gosto de experimentar coisas novas. Verdade seja dita, também me desiludo com quase todas elas :p

    ResponderEliminar
  3. Quando tinha alguma celulite, experimentei também muita coisa, mas nunca vi resultados... ou secalhar a curto prazo como esperava. Então optei pelo simples: muita água, que faz bem a muitas outras coisas, e pelas caminhas.

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © A GIRL IN MINT GREEN, EST. 2014