29 de agosto de 2014

Nails | Em modo Barbie...




 


Dois posts de unhas quase seguidos, eu sei. Mas ultimamente ando virada para isto. Aproveitei o fim de semana passado para tratar das minhas unhas. É verdade que agora controlo-me melhor e já não estou a roer as unhas, mas se por acaso retiro o verniz e deixo de as arranjar, sinto vontade de as roer novamente. Assim sendo, tenho-me esforçado mais para manter as unhas arranjadas. Desta vez optei por fazer uma manicure um pouco diferente daquilo a que estou habituada, por sugestão de quem estava comigo na altura.


 


 O que usei:


 


- Kit DIY Home Manicure da Obey Your Body;


- Verniz nº 47 da Andreia;


- Verniz Gel Finish na cor Sterling da Avon;


- Base protectora nº002 da Mavala.


 


Primeiro usei o kit da Obey Your Body como indicado aqui e apliquei a base protectora da Mavala. Depois apliquei o verniz nº45 da Andreia em todas as unhas, excepto no dedo anelar de cada uma das mãos. Este verniz é um rosa clarinho a tender um pouco para o salmão. A sua cobertura não é perfeita, mas colocando o pincel com bastante verniz e aplicando duas camadas, a unha fica bem coberta. Já no dedo anelar de cada mão apliquei o verniz Gel Finish da Avon na cor Sterling. Esta cor é um cinza escuro com brilhantes pequeninos. Não sou muito dada a brilhos, mas até considero estes relativamente discretos, como são mais pequenos e escuros. Fiquei fã deste verniz porque têm uma cobertura muito boa e o acabamento fica bonito e brilhante, estilo gel. 


 





 


O resultado final não é bem o meu estilo... É muito Barbie, com todo o rosa e os brilhantes cinza. Mas não desgostei de todo e deu para variar um pouco e fazer uma coisa diferente. Neste momento estou a deixar a minha unha crescer e fortalecer um pouco para daqui a 3 semanas experimentar verniz gel. Nunca experimentei e estou curiosa para ver o efeito.


 


Continuação de uma boa semana! :)


 


PS: por norma uso sempre um top coat gel look por cima do verniz de cor, mas não sei onde raio o meti! Ahah.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © A GIRL IN MINT GREEN, EST. 2014