4 de junho de 2014

Toalhitas Desmaquilhantes Garnier

Hoje venho falar-vos das toalhitas desmaquilhantes suaves da Garnier. Aproveitei uma promoção do hipermercado e resolvi experimentar estas toalhitas. Já tinha ouvido falar bem delas e o desmaquilhante que estava a usar anteriormente não me estava a convencer totalmente.


 



 


E fiquei verdadeiramente fã destas toalhitas! Eliminam muito bem a maquilhagem waterproof (à prova de água). O meu lápis é waterproof e sai na perfeição quando passo a toalhita nos olhos. Para além disso, uma toalhita apenas é capaz de eliminar toda a maquilhagem do rosto. E quando digo toda, refiro-me a BB cream, corrector, blush, rímel, lápis, sombra e baton. Sai tudinho! Por fim, considero que estas toalhitas deixam a pele muito suave e hidratada, devido ao extracto de rosa.


 





Optei por comprar as toalhitas suaves para pele secas e sensíveis, mas existem também as refrescantes para pele normal e mista. Apesar da minha pele ser mista, na altura optei pelas toalhitas para pele sensível porque estava com a pele um pouco irritada e com algumas borbulhas. Na minha opinião e para o meu caso, penso que compensa comprar estas toalhitas. Como não uso maquilhagem todos os dias e não faço nada de muuuuito elaborado, elas cumprem na perfeiçao com a sua função. Na verdade, só comecei a usar maquilhagem com mais frequência recentemente. Antes não ligava muito, mas comecei a gostar de ver o efeito que a maquilhagem tem na nossa imagem, o ar saudável que dá, usando apenas um simples corrector ou rímel. Na verdade, aprendi muito com os blogs Moda e Beleza da Claúdia e Women Fashion da Joana. Com as reviews delas, aprendi e comecei a interessar-me mais. Obrigada meninas! Tal como disse anteriormente, ao não usar maquilhagem todos os dias, acabo por não necessitar assim tanto do desmaquilhante. Então acho que esta opção até é económica e prática para mim. Escuso de comprar o produto desmaquilhante, se ainda por cima nem uso muito. O preço do desmaquilhante pode variar muito, mas pelo menos uns 5 euros custa. E ainda mais os algodões. Com as toalhitas e por apenas 1.99€ tenho o fundamental para as minhas necessidades. Além de que em casos de viagens é muito mais prático levar toalhitas. 

Assim sendo, quem precisa de um produto prático e que remova eficazmente a maquilhagem, recomendo vivamente estas toalhitas.


Até breve!


Catarina C.

6 comentários:

  1. Obrigada mais uma vez por mencionares o blogue <3 Por acaso estas toalhitas nunca experimentei, mas gosto muito de usar toalhitas para retirar a maquilhagem da pele, para olhos já prefiro o desmaquilhante da Sephora.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu agora estou a usar o desmaquilhante da Garnier, mas quando acabar vou seguir o teu conselho e comprar as toalhitas para experimentar :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Também já experimentei e gostei bastante. =)

    http://umaestrelanosapato.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. De nada Joana :)
    O desmaquilhante de olhos da Sephora é brutal, sem dúvida! Não tenho, usei em casa de uma amiga. Mas adorei!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Espero que gostes :)
    Acho que a qualidade/preço é bastante boa!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Está a ganhar muitas fãs, estas toalhitas eheh.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © A GIRL IN MINT GREEN, EST. 2014