2 de maio de 2014

Skin.pt

O mês de Maio começou com muitas promoções na página da skin.pt. Para quem não conhece, a Skin é uma loja de dermocosmética online. Por sinal, a minha favorita. Já fiz várias encomendas e estou muito satisfeita. O serviço é excelente, entregam muito rápido e a encomenda vem sempre com uma óptima apresentação. Costuma trazer sempre amostras e até mesmo um cartãozinho a agradecer pela encomenda. Quando fizer uma nova encomenda irei publicar aqui no blog, para vos mostrar melhor. Um outro aspecto que valorizo imenso é o serviço de apoio ao cliente. Ao navegar no site da Skin temos sempre uma janela de chat no fundo da página. Nessa janela podemos conversar com um colaborador da Skin, que nos ajuda com as nossas dúvidas. Isso é muito bom, porque por vezes não sabemos se um produto se adequa mesmo às nossas exigencias e assim podemos ter um aconselhamento antes de comprar. 


 


Temos então as seguintes promoções para o mês de Maio:


 



 


Por norma existe sempre a "Marca do Mês", o que significa que durante todo esse mês a respectiva marca terá desconto. Neste caso, a marca do mês de Maio é a Uriage, com 20 % de desconto em todos os seus produtos.

Além do desconto nos produtos Uriage, existe também um desconto especial de 25 % numa selecção de produtos solares, de 1 a 4 de Maio.




 


Ainda entre 1 a 4 de Maio existe uma promoção em produtos antioxidantes seleccionados, para uma pele e corpo mais protegidos do envelhecimento precoce. Tal como os solares, estes também possuem 25 % de desconto.






Gostaram das promoções? Quem vai aproveitar? Eu estou a ponderar :)


Boa a noite,


Catarina C.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © A GIRL IN MINT GREEN, EST. 2014