13 de maio de 2014

Nails | Andreia nº 107


Deixei de roer as unhas há 5 meses. Vitória! Em breve conto-vos como consegui este feito. No entanto, às vezes ainda sinto um bichinho dentro de mim, que tem vontade de ir morder as unhas. Felizmente não tenho essa vontade muitas vezes. Mas para me aguentar melhor sem roer, convém manter as unhas pintadas, porque ao vê-las assim bonitas desisto logo de roer.

Esta semana pintei as unhas com o Andreia nº 107, que tem uma tonalidade verde-água.






Já tinha comprado este verniz há bastante tempo, mas nunca tinha usado. Comprei numa fase em que não estava a roer as unhas mas pouco depois voltei a roer e o verniz ficou guardado no fundo do armário. Acho que é uma cor muito bonita para o Verão, faz lembrar a praia, o mar, as férias. Tem também uns brilhantes muito pequeninos, que mal se notam. No entanto, a única coisa que gostei foi mesmo a cor. Não gostei da cobertura. Temos de por duas camadas bem generosas para cobrir bem. Além disso, acho que a camada não fica muito lisa e uniforme como outros vernizes que já usei da Andreia. Para finalizar, pus também um topcoat gel look, para ficar com um aspecto mais brilhante. Se não pusesse, acho que ficavam com um aspecto muito baço.

Comprei este verniz numa loja Carlos Santos por aproximadamente 3 € (14 ml). No entanto, podem também comprar a versão pocket aqui. A versão pocket traz um volume menor (10.5 ml), mas no meu caso acho que compensa. Como não pinto muitas vezes seguidas com a mesma cor, o verniz acaba por estragar e nem metade do frasco usei. Vou começar a comprar embalagens mais pequenas e também com um preço mais reduzido. Para mim chega perfeitamente. Relativamente a este verniz em particular, apesar da cor ser muito bonita, não vou voltar a comprar.


Catarina C.


2 comentários:

  1. Ola Catarina :)
    Um truque para quando os vernizes ficam secos é usar oleo de banana. Eu só consegui encontrar no continente e é super baratinho ;) Usas uma gota e voilá o verniz fica como novo.

    Continua assim, os posts sao muito bons
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Olá Vanessa :) Muito obrigada pelo teu comentário.
    Não sabia desse truque do óleo de banana! Obrigada pela dica. Irei experimentar!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © A GIRL IN MINT GREEN, EST. 2014