17 de maio de 2014

Happy Hour Sephora

Ontem fui à Sephora do El Corte Inglés comprar uma lembrança de aniversário. E fui surpreendida por uma Happy Hour! Das 15h às 19h, todos os produtos de maquilhagem da marca Sephora (com excepção de palettes e kits) estavam com os seguintes descontos:


 


2 produtos = 18 €


3 produtos = 23 €


4 produtos = 28 €


 


Pelo que a funcionária me explicou, estas Happy Hour não são anunciadas antecipadamente, apenas no próprio dia. Basicamente, temos de ter a sorte de as apanhar quando estão a acontecer. Não me pude alargar muito nas compras, mas comprei duas coisas que já estavam na minha wishlist há algum tempo.


 





1. Baton Color Lip Last nº 15 Coral Calling (Laranja Coral Brilhante): Já andava para comprar um baton com tom laranja coral há muito tempo. Gosto muito desta cor e é muito alegre para o Verão. Só que nenhum dos batons que encontrava me convenciam. Ontem descobri este e gostei muito. É bem pigmentado e de longa duração. Usei durante o dia de hoje e aguentou-se bem. No momento em que apliquei pela primeira vez, deu-me a sensação que os lábios iam ficar um pouco secos. Mas não se confirmou, acho que a minha desidratação até melhorou um bocadinho. Como nestes úlimos dias tem estado muito calor, estava com os lábios um pouco gretados e agora já estou melhor.


2. Corrector Duo Correcteurs Perfecteurs 10 h nº 29 (Bege Rosa): Com o cansaço acumulado, as minhas olheiras tornam-se numa coisa monstruosa. Um autêntico zombie. Já tinha comprado um corrector da Catrice na Wells. Gostei dele em termos de textura e duração, mas acho que não acertei no tom, é muito claro para mim. Então decidi comprar este para ver se resulta melhor. Uma vantagem deste produto é ter duas pontas, uma mais larga para zonas grandes como as olheiras. E outra mais fina, para pequenas imperfeições como borbulhas. Ainda não tive oportunidade de usar mas quando o fizer, faço uma review. 



E vocês, ja conseguiram aproveitar alguma Happy Hour da Sephora? 



Catarina C.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © A GIRL IN MINT GREEN, EST. 2014